Sicredi Vanguarda cresce 19% nos últimos 12 meses

0
703

Giro de reuniões apresenta números do primeiro semestre aos associados em toda a área de ação da Cooperativa

Em Foz do Iguaçu, a Sicredi Vanguarda reuniu seus associados na última quarta-feira (27), no Iguassu Boulevart. O objetivo da reunião foi prestar contas do primeiro semestre de 2014 aos associados. Dentre os destaques está o incremento de 9.000 novos associados, ultrapassando 80.000 pessoas que são donas do negócio, totalizando um aumento de 12% nos últimos doze meses.

Em um contexto geral, a Sicredi Vanguarda teve um excelente desempenho em todos os produtos e serviços, ultrapassando R$ 1,6 bilhão em ativos totais, representando um crescimento de 19% comparativamente ao final do primeiro semestre de 2013.

Na oportunidade também foram apresentadas diversas ações da Cooperativa com a comunidade, bem como novos produtos e serviços que passam a fazer parte do portfólio à disposição dos associados.

Na avaliação do Presidente, Sr. Luiz Hoflinger, o desempenho da cooperativa demonstra a confiança do associado, que tem à sua disposição uma instituição financeira completa e que a utiliza cada vez mais, contribuindo desta forma com o ótimo crescimento apresentado, o que fez com que a meta do resultado do 1º semestre do ano também fosse superada.

As reuniões de prestação de contas fazem parte do calendário anual da Sicredi Vanguarda, aproximando os associados da gestão da cooperativa. “Esse é um dos diferenciais do cooperativismo, onde os associados, são donos da sua instituição financeira, participando de forma democrática”, afirma o presidente.

Vejam as fotos de Medianeira e Foz do Iguaçu:

Fonte: Imprensa Sicredi

 

 

Deixe uma resposta