#LollaBR “Ficou para história” é a frase que resume o festival anual composto por vários gêneros de música, com dois dias de entretenimento e agitação nesta edição de 2014.
Nossa equipe, que tem uma agenda muito interessante foi prestigiar o segundo dia de Lollapalozza, dia 06 de abril, domingo. Não muito diferente do sábado, foi muito bem organizado e com um line up de dar inveja para quem ficou em casa.
New Order, grupo inglês levou o público ao delírio com os hits como: “Bizarre Love Triangle” e uma emocionante queima de fogos no final. Enquanto isso, Arcade Fire garantiu, por mais de duas horas empolgantes vibrações no palco Interlagos. #LollaBR
No palco da Skol, a chilena Francisca Valenzuela, antes das 12h subiu ao palco e agitou abrindo o segundo dia do #LollaBR em grande estilo. Enquanto os latinos bombavam o palco Onix com a dupla Illya Kuriaki e The Valderramas. Apanhador Só foi o primeiro grupo de brasileiros a agitar a galera do Lolla. E em seguida, com muito Rock, os Raimundos quebraram tudo, levando a galera ao delírio, fazendo até o Digão cantar no meio da galera. Enquanto Digão falava sobre a mulher de fases, o Johnny Marr garantiu um show memorável e os Brothers of Brazil e Selvagens à Procura da Lei esquentaram o palco Interlagos.
A surpreendente Ellie Goulding
Com muito talento e carisma, a cantora subiu ao palco Skol vestindo a camisa da seleção brasileira garantindo muita emoção e teve uma surpreendente conexão com seu público, a galera do palco SKOL vibrou a cada segundo de suas músicas. Enquanto isso as garotas Savers ditaram o tom no Palco Interlagos.
Vampire Weekend e a multidão no palco Onix
O grupo de Nova York superou as expectativas do público com muitos hits memoráveis e a incrível frase do vocalista: “Nova York é a melhor cidade da América do Norte e São Paulo é melhor cidade da América do Sul” e ainda uma dancinha do baixista Chris Baio, contagiando com descontração. Pixies festejou o aniversário de Black Francis que presenteou os fãs cantando todas as músicas junto ao vocalista.
A primeira vez de Soundgarden no Brasil
O palco Onix foi o local que recebeu pela primeira vez à banda ao Brasil, e a galera que prestigiou ao espetáculo do grupo com certeza vai repassar a informação de que valeu a pena esperar.
O palco Perry foi o escolhido para o eletrônico e hip hop. Abrindo com DJ Ftampa, depois veio Gabe. Cone Crew Diretoria, vestindo a camisa da seleção brasileira agitou a galera com um duelo de rimas dos rappers. Krewella tocou antes do anoitecer, as meninas fizeram Perry vibrar. The Bloody Beetrots e Axwell fecharam em grande estilo.
Organização do #LollaBR
Perfeita é a palavra que caracteriza a produção e organização do evento. Muito atenciosos em cada detalhe, o festival tinha um posto de atendimento médico, bar, toilet e contato da organização disponível em cada palco. Além de contar com o Kidzapaloza com workshops, apresentações e descontração para as crianças. Tudo com muita segurança.
Publicidade no #LollaBR
“Da hora” como dizem os paulistas. A Skol foi a marca que mais se destacou em participação publicitária. Uma roda gigante com direito a registro do momento que era entregue após o passeio.
Afinal, SKOL é a que desce redondo. Boa sacada né?!
Ao final do show do New Order, a SKOL distribuiu também frases de músicas para enquanto os fogos de artifícios eram queimados, transmitindo muita energia e empolgação a quem assistia. Sensacional! A minha foi da banda Royals, com uma frase da música Lorde. Amei!
Canecas de chopp #LollaBR, não resisti e peguei duas.
Chegando no evento, look New York Store. Camiseta e tênis Lacoste. Calça Calvin Klein.
Look completo, antes de ir para o #LollaBR by: New York Store.
Acesse: facebook.com/nystore Siga: @nystorecde
Crédito das imagens: Raimundos: I Hate Flash/Padilha; Johnny Marr, Pixies, Soundgarden e Arcade Fire: I Hate Flash/Schlaepfer; Ellie Goulding: I Hate Flash/Aragão; New Order: Lollapalooza Brasil.