Liso perfeito

0
1029

PROTELIFE o tratamento térmico sem formol

O que era bom ficou ainda melhor. Isso mesmo. A escova da ZAP sempre foi a referência em alisamento de cabelos. Sua fórmula além de promover a redução do volume, deixa seus cabelos completamente hidratados, macios e com brilho sem igual. Com resultados incríveis e duradouros.

tratamento-termico-zap-revista-vida-interessante2Agora, a escova ZAP inova ainda mais. Recentemente lançou a linha de Tratamento Térmico ProteLife, com sua fórmula exclusiva a base de glutaraldeido, que não leva formol, gestantes e crianças, agora também poderão se beneficiar.

Desenvolvida a partir de princípios ativos naturais tais como: cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado e não faz mal a saúde.

tratamento-termico-zap-revista-vida-interessanteA película protetora é ativada com o calor que reposiciona a fibra capilar. Promovendo ainda um tratamento intenso, proporcionando ao fio hidratação de longa duração, melhorando o condicionamento dos fios.

QUE TIPO DE QUÍMICA ELE É COMPATÍVEL?

A técnica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sobre qualquer química (tinturas, mechas, relaxamento de pelúcia), não possui limites de aplicação como ocorrem com outros produtos convencionais e, após sua aplicação o cabelo pode ser lavado na hora.

O TRATAMENTO TÉRMICO ZAP é prolongado pelo devido cuidado com os fios; fazendo-se uso de uma linha manutenção de qualidade. Ressaltando que a cada aplicação correta o resultado será melhor, todos os cabelos obterão um brilho intenso, movimento natural e toque macio.

Os cuidados pós-tratamento térmico compreende o uso de um shampoo sem sal e com baixo ph. O cabeleireiro, Jorge Monge, destaca que é importante que as mulheres não usem shampoo anti-resíduos durante qualquer tipo de hidratação, pois esse procedimento abre a cutícula do cabelo, podendo acabar com o tratamento.

O TRATAMENTO TÉRMICO PROTELIFE/ZAP possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, Aloe Vera gerando brilho, força e maleabilidade, Cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliência e nutrição aos fios; Aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágue conservando toda hidratação.

Esse tratamento você encontra no Zap Cabeleireiros.

Deixe uma resposta