Lideranças destacam contribuição do Sindhotéis no desenvolvimento de Foz

0
850

A confraternização pelos 40 anos do Sindhotéis foi um acontecimento memorável. Mais de 250 pessoas participaram do evento, realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Compareceram empresários da hotelaria, gastronomia e lazer, associados, lideranças políticas e empresariais, além de profissionais de imprensa.

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, agradeceu a todos os associados, presidentes, diretores, parceiros e funcionários da entidade. Aliás, ele expressou sua gratidão a um a um dos membros da atual diretoria. “Ao longo dos tempos, centenas de pessoas têm ajudado a construir a nossa história, que se confunde com a história e o desenvolvimento socioeconômico de Foz do Iguaçu e região”, afirmou.

Para o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, o aniversário é um momento ímpar na história de Foz do Iguaçu. “O segmento dá enorme apoio para o desenvolvimento do município. Desde o primeiro do Sindhotéis, Pedro Roth, ao atual presidente, Carlos Silva, e sua diretoria, o meu muito obrigado pela responsabilidade e senso de contribuição para o desenvolvimento da cidade.”

Já o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek, disse que o Sindhotéis marcou uma impressão digital indelével no crescimento de Foz do Iguaçu. “Hoje comemoramos 40 anos do Sindhotéis graças a homens e mulheres extraordinários. Temos que ter esse olhar de gratidão pelo passado, pé firme pelo presente e um olhar de esperança pelo futuro, que vamos construir todos juntos”, discursou.

Parceria – O presidente do Codefoz, Roni Temp, por sua vez, declarou que é muito bom trabalhar em parceria para o benefício de nossa cidade. “O Sindhotéis está presente desde sempre. Não tem como fazer um trabalho, um projeto, traçar uma meta, levantar uma bandeira por Foz do Iguaçu sem ter o sindicato ao lado. Completar 40 anos não é para qualquer um. Foz merece um sindicato dessa envergadura.”

O presidente da ACIFI, João Batista de Oliveira, frisou que o sindicato não se limita à relação de empregador e empregado. Segundo ele, o Sindhotéis participa da cidade. “É uma entidade que está sempre plantando uma semente, está sempre construindo, com muita ação e com muita visão, o futuro de Foz do Iguaçu. Parabéns para todas as diretorias que construíram e constroem essa história”, enalteceu.

Reconhecimento – O presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, por sua vez, afirmou que o Sindhotéis é uma das entidades mais atuantes da cidade. “Graças ao sindicato, nós temos hoje um dos maiores parques hoteleiros do Brasil, temos uma hotelaria da melhor qualidade, a preços acessíveis, comprovado através de pesquisa”, destacou.

Por fim, a representante do Comtur, Simone Eloisa Villanueva, frisou a importância das pessoas que lutaram tanto para tornar a categoria representativa. “É todo um caminho de muita luta. O Centro de Capacitação é a consagração dessa caminhada. É muito bom celebrar 40 anos de uma instituição como o Sindhotéis”, completou.

Patrocínio – O sucesso da festa, na última quinta-feira, foi possível graças aos seus patrocinadores. O Sindhotéis agradece, mais uma vez, a parceria com o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Churrascaria Búfalo Branco, Sicredi Vanguarda Cataratas, Providência Cervejaria, Desbravador Software de Gestão Inteligente, Panorama Home Center, Casa Vitória e GTFoods Group.

Sindhotéis

 

Deixe uma resposta