AEFI fecha parceria com a Mostra Sul para realização da Iguassu Decor

0
824

No próximo dia 09 de julho, a Iguassu Decor será oficialmente lançada para os arquitetos, decoradores, paisagistas, designers de interiores e jornalistas de Foz do Iguaçu e região. Trata-se de uma mostra de decoração que a cidade ansiava há tempos!

Por acreditar neste projeto e enxergar a demanda do mercado, a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI) se tornou uma das principais apoiadoras do evento. “A mostra é uma vitrine de produtos, serviços e tendências, uma oportunidade de mostrar ao público consumidor o potencial dos nossos profissionais. Sabíamos da necessidade de realizar um evento como este e, por isso, optamos por fazê-lo em parceria com uma empresa que tenha ‘know how’ no assunto”, afirma a presidente da AEFI, Thais Marzurkiewicz.

O evento será realizado pela Mostra Sul, empresa com ampla experiência em realização de mostras de decoração. “Foz do Iguaçu está no topo da lista das cidades paranaenses que comportam um evento deste nível. Há tempos que estamos monitorando a qualidade dos profissionais da região, e o amplo número de empresas do mercado de luxo, de decoração, móveis e tudo o que compreende o conceito de ‘bem morar'”, avalia Julio Meloni, diretor da Iguassu Decor.

Uma mostra de decoração é um evento onde um imóvel é dividido em vários espaços. Cada ambiente é projetado por um ou mais profissionais, como arquitetos, decoradores, designers de interiores ou paisagistas, utilizando os mais modernos produtos e lançamentos de empresas do segmento de construção civil e decoração. Os principais nomes da arquitetura da região estarão aliados às principais empresas criando os mais belos ambientes. Quando pronta, a casa é aberta à visitação do público, e é produzida uma revista para eternização do evento.

De acordo com Sandro Soder, diretor de comunicação da Iguassu Decor, “o evento mostra a maturidade do mercado da cidade e a qualidade de fornecedores da região. A parceria com a AEFI vem solidificar este conceito, onde os melhores se reúnem”. Sandro Soder tem em seu currículo a realização de oito mostras de decoração, tendo sido diretor-geral da Casa Cor Interior de São Paulo durante cinco anos.

O resultado dessas parcerias, certamente, será visto nos incríveis ambientes que serão projetados pelos profissionais da região.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta