HOME OFFICE OU COWORKING?

0
828

Você vai escutar várias respostas para esta pergunta.

Alguns dirão Home Office (trabalhar em casa), outros dirão coworking e, ainda, outros dirão que melhor alugar um espaço próprio.

Bom, o que tenho a dizer é que, a minha e a vida de muitos coworkers aqui do Iguassu Coworking, mudou da água pro vinho quando começamos trabalhar coletivamente.

A troca de ideias, dicas, experiências e até mesmo uma conversa aleatória, nos deram muitas oportunidades e novos clientes, parceiros e muito, mas muito trabalhado para fazer, o que é ótimo.

Trocar o home office pelo coworking é o melhor caminho para você encontrar mais criatividade, interação com profissionais das mais diversas áreas, sem contar no custo/benefício, em uma estrutura de escritório, que é excelente e você continua fazendo seu horário.

Dividir o espaço com outros empreendedores ajuda no compartilhamento de conhecimento através da troca de ideias sobre os trabalhos de cada um e até mesmo brainstormings coletivos.

Aqui tem coworkers com vários perfis e profissões, tem desenvolvedor, administrador, promotor de eventos, designer, publicitário, jornalista, engenheiro ambiental, psicólogo, comunicólogo, consultor empresarial, consultora de beleza e professor de inglês. E muitos tem plano diferentes, alguns estão por aqui todos os dias o dia inteiro (das 09h as 21h), outros somente meio período, outros alguns dias no mês, outros usando somente sala de reuniões, outros usando o espaço para ministrar cursos/palestras/workshops.

Participar de um ambiente assim, com tanta diversidade profissional, só valoriza a sua forma de trabalho, afinal, você estará sempre à vontade para dar a sua opinião em um espaço agradável e colaborativo.

No Iguassu Coworking é sempre prazeroso acolher a todos, coworkers, futuros coworkes, clientes/fornecedores de coworkers, entusiastas, visitantes e curiosos.

Se ainda tem dúvidas do quanto um escritório de coworking pode ajudar você e o seu negócio, vem conhecer o nosso escritório compartilhado e colaborativo e descubra outras tantas oportunidades que um coworking pode lhe proporcionar.

Até a próxima!

Por: Camila Giacomeli

 

 

 

Deixe uma resposta