“Gargalhadas” novamente em Foz do Iguaçu

0
739

Foto: Divulgação / Reportagem: Renata Thomazi

Após brilhante temporada em Foz do Iguaçu, o ator e humorista, André Rangel, retorna nesta sexta (01), e sábado (02), para repetir o sucesso de sua peça “Gargalhadas”. As apresentações serão no Teatro Barracão e a temporada vai além deste final de semana, e poderá ser prestigiada também nos dias 08 e 09 de agosto, sempre às 20 horas.

Prometendo fazer a plateia “morrer de rir”, com situações do cotidiano transformadas sabiamente em humor, com inusitado texto e performance humorística, o espetáculo “Gargalhadas” acompanha Rangel há mais de seis anos e é sucesso de público e crítica.

Suas apresentações, geralmente acontecem em grandes centros da cultura, como São Paulo e Rio de Janeiro. André é considerado um ator bastante versátil e dinâmico.  Seu talento fica comprovado pelo público, que se deleita com o bom e inteligente humor de Rangel.

Além dos palcos de teatro, Rangel já participou de novelas e programas de humor. Foi descoberto por Maurício Scherman, diretor do “Zorra Total” da Rede Globo. Rangel pode atuar ao lado de astros da teledramaturgia como Rogério Cardoso e Nair Belo. Com mais de 20 anos de carreira, este artista completo brinca com a plateia e com a comédia da vida cotidiana.

Mais informações sobre o espetáculo e reserva de ingressos, entrar em contato no número (45) 3027-1474 ou 9814-7396. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente por R$10,00.

Deixe uma resposta