Foz do Iguaçu será sede do maior empreendimento hoteleiro da América do Sul

0
800
Foto: Comunicação PMFI

Um projeto arrojado, com 960 apartamentos e irá gerar 300 novos empregos

Slaviero hotéis, no dia 26 de maio em uma coletiva de imprensa apresentou seu portfólio da construção de seu maior complexo hoteleiro da rede: o Slaviero Slim. Trata-se de um projeto arrojado e que será o maior empreendimento hoteleiro da América do Sul com sede em Foz do Iguaçu.

Lançamento..

O novo complexo da Slaviero Hotéis na cidade  receberá a bandeira Slim, modelo econômico da rede, que visa custo–benefício, agilidade e praticidade. Serão 960 apartamentos, além de área de lazer e um Mallestilo americano com serviços como alimentação, conveniência, lojas, salão de beleza, academia, entre outros, em 40 mil m² de área construída. A previsão é que um ano depois da inauguração o complexo receba um grande centro de convenções. Ao todo a capacidade do espaço para eventos será de aproximadamente 5,4 mil pessoas, divididas em um espaço para três mil, um para 1,5 mil e  seis salas moduláveis que ao todo poderão receber 900 pessoas.

slavieiro2

O investimento inicial no empreendimento será de 100 milhões de reais e a previsão é que seja entregue em 2017. Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da Slaviero Hotéis, ressalta a importância do novo complexo hoteleiro para a rede: “Nossa operação conta hoje com mais de quatro mil apartamentos. Com o novo empreendimento aumentaremos nossas UH’s em aproximadamente 25%”.

Foto: Comunicação PMFI
Foto: Comunicação PMFI

O Slaviero Hotéis Slim será construído na avenida Felipe Wandscheer, o empreendimento leva a sigla FW Concept  em referência a avenida que em breve irá receber a duplicação , beneficiando assim o acesso ao hotel.

Com a  localização geográfica privilegiada e o excelente momento do turismo se aliam à recuperação administrativa do município e os pesados investimentos em todos os setores, tudo isso se converge para um futuro próximo ainda mais promissor, e não à toa recebemos cada vez mais turistas aqui, na Terra das Cataratas, uma das novas sete maravilhas da natureza”, comenta o prefeito Reni Pereira.

A8

O complexo será a segunda unidade da Slaviero Hotéis em Foz do Iguaçu, que já conta com um hotel da bandeira Suites na cidade. Para Eraldo, a soma das duas unidades continuará desenvolvendo a relação comercial com as agências e operadoras de turismo internacional, uma vez que Foz do Iguaçu é a segunda cidade brasileira que mais recebe turistas estrangeiros,  a quarta cidade em turismo de eventos e pela sua diversidade cultural.

slavieiro-600x330

Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em dezesseis cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 33 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.

Foz do Iguaçu comemora a chegada do empreendimento na cidade.  Esse novo complexo da Slaviero Hotéis em Foz do Iguaçu vem de encontro ao novo momento da cidade, que se referencia pelo desenvolvimento econômico e social,  que irá gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos.

Deixe uma resposta