Foz do Iguaçu ganha um Centro de Treinamento Odontológico: a Dental Innovation

0
515
Foto de Cedric Fauntleroy no Pexels

Com sede na Espanha o centro de estudo oferece curso em Cirurgia Oral Avançada e outros cursos para profissionais estrangeiros e nacionais

A Medicina Odontológica apresenta alterações tecnológicas rapidamente, o mercado atual pede conhecimento avançado, conforto e bem-estar do paciente. Com o intuito de oferecer ao profissional de Odontologia todos os aportes inovadores e técnicas atualizadas, recentemente foi inaugurada a Dental Innovation em Foz do Iguaçu.

A empresa Dental Innovation é um Centro de Treinamento de alta especialização para profissionais de Odontologia que tem sua sede na Espanha, e agora possui unidades no Brasil, em Foz do Iguaçu, Maringá, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Dr. Juliano e aluno do País de Basco

A empresa oferece especializações em Implantodontia, Cirurgia Oral Avançada, Estética, Periodontia, Prótese Dentária, Implantes Citogenéticos e outras técnicas de regeneração, como plasma enriquecido em plaquetas, administração de fibrina e tecidos moles e enxertos ósseos, além da impressão 3D de osso a medir.

Foto de EVG Culture no Pexels

O centro de treinamento possui mais de 10 anos de experiência na sua área de conhecimento técnico, seus colaboradores possuem formação em investigação com importantes instituições e grandes empresas nacionais e internacionais. 

A instituição é credenciada através de um convênio com a Facop que – é uma Faculdade do Centro Oeste Paulista, reconhecida pelo MEC para estudantes estrangeiros.

O cirurgião-dentista Dr. Juliano Ilha, é o responsável pela Dental Innovation em Foz do Iguaçu, e também, o coordenador nacional da Facop, “ esse convênio certifica ao participante estrangeiro, seja ele um dentista paraguaio, argentino, peruano, boliviano ou, cidadão europeu  – o reconhecimento do curso em seu País de origem” esclarece.

Os interessados em participar dos cursos que a Dental Innovation disponibiliza devem possuir no mínimo 6 ( seis) anos em experiência em cirurgia em Odontologia. É um requisito exigido às todos interessados pelos cursos. O principal foco da Dental Innovation é atender nossos pacientes, profissionais de Foz do Iguaçu e, profissionais de Odontologia estrangeiros, “ todos os cursos são ministrados em espanhol ou italiano, caso for necessário um tradutor acompanha as ministrações do orientador”, pontua Dr. Juliano.

O cirurgião – dentista Dr. Juliano Ilha é um profissional reconhecido em Foz do Iguaçu, já foi diretor clínico na Oral Sin, atuou por alguns anos à frente da Oral Unic, fez especialização na Espanha em Cirurgia Avançada e recentemente assumiu a direção desse projeto que é a Dental Innovation. Que traz para a Tríplice Fronteira:  treinamento, inovação e pesquisa no serviço de Odontologia. Aprender, desenvolver, conectar, estabelecer conexões e ensinar. “Nós nos esforçamos para oferecer o mais alto nível de excelência e mérito, trabalhando intimamente e em colaboração com nossos palestrantes reconhecidos internacionalmente. Sempre baseado em evidências científicas” aponta.

Todos os cursos são ministrados com pacientes modelos – que são selecionados anteriormente. Os pacientes modelos – em sua maioria são desdentados totais ou parciais – que recebem valor mais acessível pelo tratamento – podendo chegar até 50% de desconto do valor, que praticados em clínica convencionais. 

Se você ficou interessado em participar em um dos cursos com certificação internacional entre em contato com a empresa.

Sobre o Dr. Juliano Ilha

Graduado em Odontologia, com especialização em Cirurgia Oral e Traumatologia BucoMaxiFacial – Implantes Zigomáticos.

Os implantes zigomáticos são um método de implante dentário recomendado para pacientes cujo maxilar esteja sem condições de receber implantes, normalmente porque perderam os dentes há um longo período ou devido a grandes perdas ósseas. O implante zigomático elimina a necessidade de enxerto ósseo.

Nesse tipo de procedimento os implantes são fixados no osso da maçã do rosto, que é chamado de osso zigomático, por isso o nome.  Os implantes zigomáticos em poucos dias (72 horas) de tratamento permitem, a quem não tiver osso maxilar, colocar uma prótese fixa que pode substituir as próteses tradicionais (“dentaduras”) e incômodas. Se antes a única opção que os pacientes tinham era fazer enxertos extensos e grandes cirurgias para fixar os implantes. O implante Zigomático é a verdadeira revolução na Odontologia e a recuperação da funcionalidade e qualidade de vida do paciente. Em curto período de tempo, alta previsibilidade e índice de sucesso se resolvem o caso.

Se você ficou interessado em conhecer essa possibilidade que e odontologia proporciona, vá até Dental Innovation na rua Benjamim Constant, 81 – centro de Foz do Iguaçu.  Se preferir ligue no telefone: 45 3031-4344 ou via WhatsApp: 45 9142-2642.

Deixe uma resposta