Feirinha do Bosque Guarani será lançada dia 05 de agosto

0
904

Ponto de encontro, lazer e cultura para moradores e turistas, a primeira edição da Feirinha do Bosque Guarani acontece no dia 5 de agosto, a partir das 16 horas, na praça do Zoológico Bosque Guarani. Realizado na região central de Foz do Iguaçu, às sextas-feiras, o evento contará com exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, gastronomia, artesanato e atividades culturais.

A feira pretende valorizar a diversidade cultural e étnica da região trinacional, promover a integração e a convivência entre moradores e turistas que visitam a fronteira. De início, a proposta é promover o evento uma vez por semana e aumentar a sua frequência de forma gradativa. O encontro contará com infraestrutura para comercialização de produtos, espaço de vivência e manifestações artísticas.

Iniciativa de feirantes, empresários e da administração municipal, a feira será gerida por uma associação de produtores e artesãos que está em fase de constituição. Na praça do Bosque Guarani será instalada estrutura de iluminação, barracas, banheiros, bancos e mesas.  Um sistema de segurança pública envolvendo vários órgãos garantirá a comodidade de feirantes e visitantes.

Informações para o cadastro de feirantes podem ser adquiridas pelo fone (45) 3521-511 ou pelo e-mail rigotti@hotmail.com, com Paulo Rigotti. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08 às 15 horas.

Deixe uma resposta