El Quincho del Tío Querido: 30 anos de uma história de sucesso

0
1075

O restaurante El Quincho del Tío Querido, que é tradição em Puerto Iguazú (Argentina) completa três décadas de muito sucesso. O esforço e a dedicação de Marta Cristina Ayue e Alberto Jose Berro, trazem bons frutos até os dias de hoje.

Tango
Tango

Desde o início, a proposta del Quincho é manter viva as tradições e a gastronomia do país de origem, a Argentina. Além de ser um local de encontro entre amigos e familiares. Não é à toa que o estabelecimento é lembrado como ponto de encontro e eleito um dos melhores restaurantes da região.

Com o passar dos anos, El Quincho adaptou-se as mudanças, para continuar atendendo os clientes da melhor maneira. Com ambiente climatizado, capacidade para 400 pessoas, banheiros adaptados para pessoas com restrições motoras, Wi=Fi livre, shows ao vivo, estacionamento para 60 veículos e o melhor da culinária argentina, El Quincho del Tío Querido fez por merecer o título de excelência, que recebeu do site de viagens TripAdvisor.

DSC_0453-a-1024x684

Para a proprietária, Marta Ayue, esforço e trabalho em equipe são a chave para o sucesso. “Continuamos na mesma linha de trabalho, sempre com muito esforço, dedicação e trabalho em equipe, para oferecer o melhor para nossos clientes. Hoje, somos uma empresa moderna, que incluem e abrange padrões de qualidade e acessibilidade, para assegurar a prestação de serviços também para pessoas com deficiência. Atendendo assim, todos os públicos”, nos conta.

martaAo visitar a Argentina, não deixe de conhecer o restaurante mais famoso da tríplice fronteira. El Quincho del Tío Querido fica localizado na avenida Perón y Caraguatá, em Missiones.

Serviço:

Tel: +054-3757-420151

reservas@eltioquerido.com.ar

Site: www.eltioquerido.com.ar

Deixe uma resposta