Chá Beneficente é realizado em Foz do Iguaçu em prol do projeto Madeixa Feliz

0
860

Nesta sexta-feira (13), das 10h às 22h, acontece o Chá Beneficente em prol do projeto Madeixa Feliz. A ação é uma realização da Associação de Senhoras de Rotarianos, juntamente com a loja Mmartan de Foz do Iguaçu. Neste dia, parte das vendas será revertida ao projeto. Visite a loja e aproveite para colaborar com essa boa causa.

A Associação de Senhoras de Rotarianos de Foz do Iguaçu vem desenvolvendo um belíssimo trabalho contra o câncer. Com a realização de diversas atividades, elas conseguem resgatar a autoestima e alegria do público feminino durante o tratamento contra a doença.

O projeto conta com a colaboração de todos, não somente no dia de hoje. Quem não puder participar do Chá Beneficente pode contribuir de outra forma. Para ser um doador de cabelo é fácil. Você só precisa entrar em contato com o Setor de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti ou Casa da Amizade Rotary, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Qualquer tipo de cabelo é bem-vindo. Além disso, é preciso que os fios estejam unidos por elásticos, pois somente desta forma é possível aproveitar o cabelo para a confecção das perucas.

Serviço:

Pauta: Chá Beneficente

Horário: 10h às 22h

Local: Loja Mmartan ( Cataratas JL Shopping – Av. Costa e Silva, 185 – Sala 214)

Deixe uma resposta