Celebração da Morte de Cristo

0
953

Amanhã quarta-feira, 23 de março, à partir das 19h30, as Testemunhas de Jeová celebrarão a morte de Cristo. Uma vez por ano, elas reúnem-se em milhares de locais ao redor do mundo para realizar uma cerimônia em memória da morte de Jesus. Segundo as Testemunhas de Jeová, elas fazem isso porque ele deu a seguinte ordem a seus seguidores: Persisti em fazer isso em memória de mim. (Lucas 22:19)

Durante a campanha, cerca de 8 milhões de Testemunhas de Jeová do mundo inteiro convidaram seus vizinhos para o evento. No ano passado, quase 20 milhões de pessoas assistiram à celebração.

Durante a celebração, discursos serão feitos com o objetivo de explicar por que a morte de Jesus, que aconteceu há quase 2 mil anos, ainda é importante nos dias atuais. O discurso também explicará como a morte de Jesus nos dá uma esperança para o futuro.

A Celebração da Morte de Cristo visa essencialmente recordar o que as Testemunhas consideram ser os maiores atos de amor jamais realizados, a saber, a entrega voluntária da vida de Jesus, em sacrifício, para redenção da humanidade e, acima de tudo, a dádiva do Pai, Jeová Deus, ao enviar o seu filho à terra para esse propósito.

Local: Sindicato do Transporte Rodoviário de Foz do Iguaçu

Avenida: República Argentina, 3524 – Jardim Panorama

(ao lado do Panorama Materiais de Construções)

Horário: 19h30

Informações e reuniões congregacionais das Testemunhas de Jeová: https://goo.gl/ptvJ2M

Deixe uma resposta