Bourbon recebe agentes e operadores para apresentar novidades

0
982

Rede anuncia investimentos e melhorias nas unidades de Atibaia, Foz do Iguaçu e Curitiba

A Bourbon Hotéis & Resorts promoveu neste ano diversas ações para fortalecer seu relacionamento com operadores e agentes de viagem, no intuito de aproximar estes parceiros ainda mais da Rede. No segundo semestre, as ações se concentraram no Bourbon Curitiba Convention Hotel e no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort – foram mais de 200 convidados recebidos. Na unidade paranaense, puderam conhecer o novo conceito das acomodações. Já no resort de São Paulo, a apresentação das novidades para os resorts de Foz do Iguaçu e Atibaia em 2017 foram destaques.

O diretor de vendas da Rede, Jeferson Munhoz, valoriza as ações. “Fazemos questão de contar para estes parceiros, em primeira mão, todas as novidades para o próximo ano. Teremos muitas melhorias, visando sempre o bem-estar dos nossos hóspedes. É uma satisfação dividir estas conquistas”, comenta.

Bourbon Curitiba
Mais de 100 convidados, entre gestores de viagem, agentes e operadores puderam conhecer o novo conceito de hospedagem de um dos mais tradicionais hotéis da capital paranaense. O lobby, a academia de ginástica, o spa e os restaurantes já foram renovados, e este ano, chegou a vez dos apartamentos receberem um novo conceito. Entre as principais mudanças das novas acomodações estão o piso e a iluminação, que ficaram mais adequados ao ambiente. A mesa de trabalho ganhou um espaço amplo e mais iluminado, para facilitar a vida dos hóspedes que vêm à cidade para reuniões de negócios. “Nosso projeto foi baseado em tendências de arquitetura e principalmente no feedback de clientes que foram convidados a testar a nova acomodação”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon.

Ainda, o enxoval dos apartamentos foi completamente renovado e os banheiros agora contam com novo projeto de iluminação, além de mudanças na decoração. Todos os hóspedes têm à disposição internet wi-fi cortesia em toda a unidade. Os apartamentos também estão equipados com completo minibar.O renomado serviço de gastronomia continua à disposição dos hóspedes, 24h por dia, com o room service e os restaurantes Tom Espaço Gastronômico e Kibô Sushi Lobby Bar.

Resorts Bourbon
O resort em Atibaia recebeu em torno de 100 convidados, divididos em dois finais de semana, como hóspedes. Na ocasião, puderam conhecer, em primeira mão, todas as novidades do Bourbon Atibaia, como SPA Centro de Convenções e espaços inéditos em parceria com a Turma da Mônica. As novidades do Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, ficaram por conta da agenda temática para 2017, ações de relacionamento e programas de desconto.

Bourbon Atibaia
Destino preferido das famílias paulistas e de outros estados próximos, como Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, o resort tem atrações para todas as idades. O recém-lançado Mandí Nature SPA é uma das apostas. Com seis salas de massagens e um menu de tratamentos especiais, além de rituais voltados para o relaxamento e renovação, tem opções para mulheres, homens, casais e grupos.

Para junho/2017, está programada a inauguração de espaços inéditos da Turma da Mônica, como o Bourbon Fun Place, que já é sucesso no Bourbon Cataratas, e que chegará como mais uma atração para crianças e adolescentes no resort de Atibaia. Para quem curte esportes, muita adrenalina no novíssimo Sports Park, que trará ao menos 13 opções, em meio à natureza, com Arvorismo, Paredão de Escalada, Trilha Ecológica, Estande de Arco & Flecha, Campo de Paintball, Campo de Futebol profissional, dois campos de futebol society, Ginásio Poliesportivo, Playground, duas piscinas, seis quadras de tênis, duas quadras de vôlei de areia e pista de cooper.

Em 2017 as novidades passam também pela já consagrada área de eventos do resort. Será construído um novo Centro de Convenções, com 9.665,66 metros quadrados de área total e pé direito de 7,5 metros. A capacidade será para atender até 1620 pessoas. Essa nova estrutura vem somar aos mais de 12 mil metros quadrados de área já disponíveis para eventos no Bourbon Atibaia, divididos atualmente em 50 espaços e capacidade para atender até 4 mil pessoas. O Theatro Bourbon é outro destaque do resort, com capacidade para até 376 pessoas e tecnologia de ponta para receber os mais complexos eventos e atrações.

Resorts Bourbon – Clube Bourbon e a Turma da Mônica
Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa.

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.
Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

Meses temáticos
Já é tradicional na agenda dos resorts Bourbon a programação especial e temática, dividida mês a mês. Confira a agenda de 2017 para o Bourbon Cataratas e o Bourbon Atibaia:
Janeiro – Bourbon Agita Verão
Fevereiro – Bourbon Festas e Folia
Março – Bourbon Família
Abril – Bourbon Games e Cassino
Maio – Bourbon Artes e Sabores
Junho – Arraiá Bourbon
Julho – Bourbon Férias e Diversão
Agosto – Bourbon Adrenalina e Aventura
Setembro – Bourbon bem-estar
Outubro – Bourbon Magia
Novembro – Bourbon Comedy
Dezembro – Bourbon Celebrar

Antecipou, Ganhou
Para o próximo ano, a Bourbon Hotéis & Resorts mantém sua tradicional promoção Antecipou, Ganhou. Os descontos são válidos para quem se programa com antecedência e agenda suas viagens com muito planejamento. Para reservas realizadas com 90 dias ou mais de antecedência, 15% de desconto. Com antecipação de 60 dias, 10% off. Para 30 dias, 5% de desconto.

Sobre a Rede Bourbon
Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention&Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo -SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 15 hotéis em operação. A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Atendimento à imprensa | Grupo Excom
Paraná (41) 3343-7574
Adriana Martins | adriana@excom.com.br (41) 3523-0765
Angélica Favretto | angelica@excom.com.br (41) 3523-0756
Cecília Brandão | cecilia@excom.com.br (41) 3523-0755

Deixe uma resposta