Nova adaptação do clássico A Bela e a Fera para os cinemas ganha trailer

0
816

Os fãs de uma das histórias mais emocionantes da Disney já podem comemorar. A nova adaptação do clássico A Bela e a Fera que deve chegar aos cinemas de todo o mundo no dia 17 de março de 2017, ganha trailer.

O longo conta com animação gráfica e um grande elenco com Emma Watson (Bela),  Luke Evans (Gaston), Dan Stevens (Fera), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (que viverá um piano falante) e Josh Gad (Le Fou). O desing dos personagens ainda não foi revelado.  A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2).

Sobre o filme

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Confira o trailer: 

Deixe uma resposta