Trend alert: os acessórios queridinhos para o inverno 2015

0
538

Para as mulheres que estão sempre atentas às tendências, o Shopping JL tem várias opções que deixarão a estação mais fria do ano muito mais bonita!

A época do ano mais repleta de glamour já chegou e é claro que as lojas do Cascavel JL Shopping estão atentas a todas as tendências para oferecer aos clientes as melhores opções para o inverno 2015.

Quem gosta de apostar nos acessórios para deixar os looks mais cheios de vida na estação em que o friozinho aparece sem anunciar a sua intensidade, encontrará vários modelos e estilos nas lojas do Shopping.

Segundo a gerente comercial da loja Lyllu, Tayane Campos, algo que será muito requisitado nesta temporada é a estampa com animal. Além disso, os fashionistas também apostam na tendência gypsy. “Essa linha cigana será bem forte e bem usada, já que traz muito o dourado e o prata como cores chave”, afirma.

Mas além disso, a loja Convex aposta mesmo nas pulseiras com berloques. Dando a opção para que as pessoas personalizem a sua pulseira com os pingentes favoritos, os berloques são modelos que estarão em alta. Para o inverno propriamente dito, Elizane Kern, proprietária da loja Liza Kern, alerta: brincos e anéis ganham mais destaque que os colares. “As peças menores são mais procuradas e muitas mulheres apostam nos acessórios com pedras naturais em cores leves porque coisas muito coloridas não são tão usadas assim”, observa.

Porém, mesmo com a tendência apontando para acessórios menores, as lojas sabem que os clientes continuam procurando maxipeças e, por isso, a Morana está com muitas novidades nas cores prata e ouro velho e, também, em colares para quem gosta de compor um look com esse acessório em vários tamanhos.

Na loja Maria Chic, a aposta também é direcionada para os acessórios grandes e que se destacam em composições mais básicas. As novidades também estão nas lojas Bella Prata e Amanda Machado Acessórios, que receberam peças bacanas para todos os gostos. Com tantas opções assim, ficará difícil não arrasar por aí durante este inverno!

Contelle Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta