Confira a transição na carreira do cabelereiro Orlando Rodriguez

0
881

Desde que surgiu no mercado de beleza e estética, o cabelereiro Orlando Rodriguez, tem chamado a atenção por seu profissionalismo e competência, fazendo bastante sucesso entre o público feminino e masculino. Este sucesso fez com que ele começasse a se preocupar com sua imagem e identidade visual, no que diz respeito ao mundo real quanto ao virtual.

Recentemente, a marca do profissional passou por uma transformação. Este reposicionamento tem como objetivo, ressaltar que, além de cabeleireiro, ele também é artista plástico. Sua nova marca foi criada pensando em unir estas duas habilidades, favorecendo a nova identificação e um novo reconhecimento, além de destacar uma característica importante: a arte.

Quando falamos em salões de beleza, lembramos apenas de marcas e imagens que remetem ao universo feminino, se valendo de cabelos esvoaçantes, belas maquiagens e imagens de mulheres. Diferente de tudo que já foi visto, essa nova identidade é focada na estética e na arte, para pessoas e não gêneros.

Deixe uma resposta