SNOOPY E CHARLIE BROWN: PEANUTS, O FILME É UMA DAS PRÓXIMAS ESTREIAS DO CINE CATARATAS DE FOZ DO IGUAÇU

0
416

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts é uma animação dirigida por Steve Martino baseado nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. O filme deve estrear no Cine Cataratas de Foz do Iguaçu no dia 14 de janeiro de 2016. Até lá, os fãs de Snoopy e Charlie Brown vão ter que esperar um pouco mais, para ver os ídolos nas telonas.

Enquanto isso, que tal viajar no tempo e conhecer um pouco mais sobre a história dos personagens em quadrinhos que conquistaram o mundo?

Poucos sabem, mas o cãozinho da raça Beagle que atende pelo nome de Snoopy, nasceu há 65 anos, pelas mãos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz também criador personagem Charlie e da série Peanuts.

A primeira aparição de Snoopy e Charlie Brown foi em 04 de outubro de 1950, em uma tira de quadrinhos de um jornal americano. Durante dois anos, o cãozinho foi uma figura silenciosa, somente em 19 de outubro de 1952, seus pensamentos ganharam voz, ou melhor, balões.

Snoopy é um cão sonhador que vive no mundo da fantasia. A marca registrada do personagem é um tanto inusitada. Diferente dos outros cães que dormem dentro das casinhas, Snoopy dorme no telhado. Além disso, outro fato curioso é que ele possui diversas personalidades, tendo maior destaque a de piloto da Primeira Guerra Mundial.

Charlie Brown é uma criança insegura, mas muito amável e esse é um dos motivos pelo qual ele sempre é passado para trás. Charlie foi um dos primeiros personagens originais de Peanuts quando a série estreou em 1950, e o centro da primeira piada.

A série adaptada para o cinema conta ainda com mais seis personagens. Woodstock um pequeno pássaro desajeitado que mal consegue voar. Linus que onde quer que vá, sempre carrega seu cobertor azul. Patty Pimentinha conhecida pela sinceridade e por não parar de falar. Schroeder um menino reservado e tranquilo, mas que costuma perder a calma quando Woodstock quer brincar em seu piano ou quando Lucy se aproxima. Lucy é uma menina mandona que distribui conselhos para todos e Sally é a irmã mais nova de Charlie Brown e apaixonada por Linus.

Juntos, essa turma já passou por poucas e boas. Tudo isso e muito mais poderá ser visto nas telas dos cinemas. Não perca!

Confira abaixo o trailer do filme e divirta-se!

Deixe uma resposta