Rede Bourbon promove iluminação de fachadas e outras ações em apoio à campanha Novembro Azul

0
171

Funcionários assistem a palestras sobre saúde e utilizam, na lapela dos uniformes, fitas de cetim na cor-símbolo do movimento internacional de combate e prevenção ao câncer de próstata

A Bourbon Hotéis & Resorts iluminou as fachadas do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort e do Bourbon Convention Ibirapuera, em apoio à campanha internacional Novembro Azul, de conscientização dos homens sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate e a prevenção ao câncer de próstata.

Segundo mais comum entre os homens no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, esse tipo da doença é tema de palestra para funcionários, no Bourbon Cataratas, no Bourbon Convention Ibirapuera e no Bourbon Barra Premium Residence. No empreendimento do Rio de Janeiro, a ação contempla ainda palestra sobre tabagismo, fator de risco de outro tipo de câncer, o de pulmão.

O azul, cor-símbolo da campanha, está exposto também em fitas de cetim, usadas na lapela dos uniformes por funcionários do Bourbon Cataratas e do Bourbon São Paulo. E, no Bourbon Barra Premium, está prevista ainda a realização de uma “semana de relaxamento”. O bem-estar, reconhecidamente, é condição essencial para a manutenção da saúde e a prevenção de doenças.

“Assim como o Outubro Rosa, de combate e prevenção ao câncer de mama, o Novembro Azul integra o calendário anual de movimentos internacionais a que aderimos”, afirma a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Com essas ações, esperamos conscientizar clientes, colaboradores e funcionários sobre a importância de combater e, sobretudo, prevenir o câncer”, diz Adriana.

Sobre a Rede Bourbon Hotéis & Resorts

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas – até o momento, são 80 casas já construídas e uma escola em funcionamento em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Atendimento à imprensa | Grupo Excom

Paraná (41) 3343-7574

Adriana Martins | adriana@excom.com.br (41) 9138-7708

Cecília Brandão | cecilia@excom.com.br (41) 9188-8911

São Paulo (11) 3595-7699

Gabriel Correia | gabriel.correia@excom.com.br (11) 99983-9434

Renata Muniz | renata.muniz@excom.com.br (11) 96398-7028

Deixe uma resposta