Porque viajar ainda inspira todo um mundo

0
136

Após a crise, saiba quais os lugares mais seguros para incluir no roteiro de viagens

A cada dia, países e cidades anunciam novas medidas de prevenção para evitar o contágio do novo coronavírus. E para aqueles que prorrogaram a escolha da tão sonhada viagem, acompanhar as notícias e entender sobre o posicionamento de cada país pode auxiliar no momento de decidir qual destino é o mais indicado, após o término de isolamento social.

Ilhas Maldivas

Mais conhecido como “o destino dos sonhos”, o arquipélago formado por mais de 1.000 ilhas está localizado no Oceano Índico, na Ásia, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia.

Com praias de águas cristalinas e céu ensolarado, viajar para as Maldivas é um ótimo exemplo das férias perfeitas. Os ambientes paradisíacos atraem turistas do mundo todo, principalmente aqueles que buscam um bom lugar para relaxar, praticar surf, mergulhar e se divertir em restaurantes exóticos.

Suíça

Como um dos países mais belos da Europa, A Suíça possui um turismo muito apreciado pelas baixas temperaturas e pela gastronomia local. O inverno europeu acontece bem no final do ano, quando há muitas atrações natalinas em todo país, ou seja, a cidade se ilumina e recebe festas de todos os tipos.

Outra opção bastante viável em atrações no país é a prática dos esportes de inverno, ou, para aqueles que buscam relaxar, passar alguns dias nos Alpes Suíços e também nas charmosas cidades de Berna e Zermatt, consideradas as mais lindas do país.

Israel

Este é um país único. Além da imersão histórica e cultural, o fato de ter uma curta extensão territorial – apenas 20 mil quilômetros quadrados de área total – faz com que seja possível percorrer de carro, de uma ponta a outra, em cerca de quatro horas. Com isso, as atrações são muito próximas, ampliando a possibilidade de realizar diversos roteiros que contemplam itinerários com experiências religiosas, históricas e culturais.

Além de santa, Israel é também uma terra de paisagens exuberantes. O destino possui um litoral banhado por quatro mares: a oeste o Mediterrâneo; ao norte o Mar da Galileia; a lesta o Mar Morto; e no extremo sul o Mar Vermelho.

A FRT Exclusive leva você para qualquer lugar

Com a adoção de posicionamentos mais rígidos diante da pandemia do COVID-19, os países citados acabam por se tornar destinos mais seguros para quem deseja planejar a viagem para os próximos meses. E pensando nisso, a FRT Exclusive reitera o compromisso com você e disponibiliza treinamentos sobre estes destinos. Entre em contato conosco e não cancele seus sonhos!

FRT Exclusive
Matriz Foz do Iguaçu
Telefone: +55 (45) 3521.8500
exclusive@frt.tur.br
Assessoria de Imprensa FRT Exclusive

Por: Olé Comunicação

 

Deixe uma resposta