“PENSA DIREITO”: CANTOR IGUAÇUENSE GABRIEL SMANIOTTO GANHA MÚSICA DO SERTANEJO SOROCABA

0
275

Depois de enfrentar plateia vazia, cantor iguaçuense gravou nos estúdios da FS Produções Artísticas, em São Paulo; “Pensa Direito” foi lançada pela Sony Music e está no repertório da nova temporada de shows

O cantor iguaçuense Gabriel Smaniotto, 23, já prepara o repertório da nova temporada de shows programada para começar no mês que vem. Músicas próprias como “Milésimo Copo” e “Tá xonadinha” estão incluídas, mas a expectativa é em torno da canção “Pensa Direito”, presente do sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. “Ele me mostrou cinco músicas e pediu que escolhesse uma para gravar nos estúdios que tem, em São Paulo,” conta Gabriel. Depois da gravação na FS Produções Artísticas, o lançamento foi pela Sony Music Entertainment, companhia global de música que envolve artistas como Beyoncé, Roberto Carlos e Padre Marcelo Rossi.

Como aconteceu?

A gravação da música “Pensa Direito” foi feita logo depois de Gabriel Smaniotto viralizar nas redes sociais ao postar um vídeo da plateia praticamente vazia num show dele, em junho. Foi pouco antes do show de Marília Mendonça, na abertura da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal) de Foz do Iguaçu.Celebridades como Tatá Werneck e a própria Marília Mendonça foram solidárias a Gabriel e contribuíram para que o vídeo bombasse no mundo virtual. Ainda na Fartal, ele se apresentou com Fernando e Sorocaba para 30 mil pessoas.

Na semana seguinte, o cantor iguaçuense foi a São Paulo, a convite do programa Fantástico (Rede Globo), para participar de uma reportagem em que cantou com Marília Mendonça, num show da rainha da sofrência em Americana/SP. Foi nesse período que ele esteve nos estúdios da FS Produções Artísticas, onde também gravou o clip da música “Pensa Direito” que já tem quase 300 mil visualizações (http://bit.ly/GSPensaDireito).

Depois de sentir a reação do público no “palco” que o revelou nacionalmente – as redes sociais – Gabriel Smaniotto agora se prepara para o cara a cara com a plateia: “O show está em produção. Estou fazendo aulas de canto e de piano para me aprimorar e estou bem confiante, porque é uma música muito boa!”,comemora.

No próximo sábado (20), Gabriel Smaniotto estará no programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman (Rede Globo), junto com a dupla Fernando e Sorocaba para apresentar a música “Pensa Direito” em rede nacional. A história vivida por Gabriel também já foi mostrada em rede nacional por programas como Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo) e Domingo Espetacular (Record), além das abordagens regionais feitas por programas e meios de comunicação do oeste do Paraná.

Quem é Gabriel?

Gabriel Smaniotto gosta de música desde criança. Há seis anos iniciou carreira musical, cantando em bares e festas de universidades na região oeste do Paraná. Além das apresentações, ele trabalha com a família numa loja de roupas, na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, e cursa Engenharia de Produção no Centro Universitário UDC.

 
Contato para shows
45 99114-4431
contato@gabrielsmaniotto.com.br
Por: Izabelle Ferrari

Deixe uma resposta