City Tour de Foz do Iguaçu é uma opção de passeio para o feriado prolongado

0
511

O Dia das Crianças, que coincide com o feriado prolongado de Nossa Senhora de Aparecida, deve atrair muitos turistas para Foz do Iguaçu por conta das diversas opções de passeio que a cidade oferece. A novidade deste ano é o passeio City Tour.

O passeio a bordo do ônibus panorâmico e vermelho com capacidade para atender 100 turistas por dia é tradição no mundo todo e começou a operar em Foz do Iguaçu em junho, durante o Festival de Turismo das Cataratas.

O City Tour de Foz do Iguaçu tem duração de três horas e passa pelos atrativos mais procurados pelos turistas que são o Templo Budista, a Mesquita Islâmica e o Marco das 3 Fronteiras. As saídas acontecem na Avenida Brasil, 92, no centro da cidade, às 09h e às 14h. Quem comprar o ingresso por meio do site http://www.citytourfoz.com.br/ ganhará 10% de desconto.

De acordo com Aurélio Sada, um dos gestores do projeto, o esperado é de que os turistas deste feriado optem por atrativos em Foz  e Puerto Iguazú, devido à alta do dólar. “O Paraguai desta vez deve ficar em segundo plano, por isso a procura pelos atrativos da região devem prevalecer”, conta.

Na segunda-feira (12) não haverá o passeio City Tour, pois alguns atrativos estarão fechados.

Deixe uma resposta