Palestra gratuita debate experiências de vidas passadas

0
393

Paulo Presse-revista-vida-interessanteO IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia) realiza nesta quinta-feira (28), das 19h às 21 horas, em Foz do Iguaçu, a palestra gratuita “Retrocognições: Relembrando o Passado”. A palestra será ministrada na sede do instituto pelo professor e voluntário do IIPC Paulo Presse.

Com enfoque conscienciológico, serão apresentados os principais ganhos evolutivos ao estudar-se esse fenômeno parapsíquico (retrocognição) no qual a consciência ( eu, self, ego, personalidade) relembra suas vivências passadas. “A vivência da projeção consciente, experiência fora do corpo, abre novos horizontes de manifestação para o ser humano, identificando sua realidade multidimensional”, disse o professor Paulo Presse.

E completou: “Ou seja, somos mais que o corpo físico e atuamos em várias dimensões não físicas. Diante desta realidade, somos convidados a considerar a vivência do paradigma consciencial, ampliando muitos conceitos pessoais, inclusive o da multiexistencialidade (várias vidas ou existências)”.

Projeções conscientes – Presse explicou que, diante deste enfoque, as projeções conscientes (viagens astrais) configuram-se como uma das principais ferramentas na autopesquisa retrocognitiva. Destacou ainda algumas abordagens principais que serão discutidas na palestra de amanhã: 1) a retrocognição sadia e autoprovocada como instrumento de evolução pessoal; 2) a importância e o benefício deste fenômeno na autopesquisa; 3) a maturidade pessoal como pré-requisito à retrocognição sadia.

Palestrante: Paulo Presse é graduado em matemática, com pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino Superior, e possui MBA em Análise e Gerenciamento de Projetos. Atua na condição de analista do mercado educacional desde 2009, em empresa de consultoria. É voluntário da Conscienciologia desde 1996. Atualmente é coordenador da Holomemória da Conscienciologia, no IIPC.

IIPC – O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de educação e pesquisa científica, que faz o estudo e pesquisa da consciência humana de maneira integral.Fundado há mais de duas décadas (1988) e reconhecido com o título de Utilidade Pública Federal desde 1998, o IIPC atende à sociedade nas áreas Educacional, Empresarial e de Saúde, por meio de estrutura administrativa, docente e de pesquisa, em sistema de voluntariado técnico-científico.

Serviço: Palestra com entrada franca

Data: quinta-feira, dia 28 de agosto de 2014, das 19 às 21 horas.

Local:Rua Rui Barbosa, 820 – sala 804.

Informações: 45- 3028-0282 ou 2102-1448 – www.iipc.org

(Assessoria IIPC)

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta