Gal Costa da espetáculo com Show no lançamento do Residencial & Resort: Royal Boulevard Yacht,

0
524

Maria da Costa Penna Burgos, mais conhecida como Gal Costa, é uma cantora brasileira que estreou sua carreira nos anos 60 ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Maria Bethânia, Tom Zé e outros. Eleita 7ª maior voz brasileira pela revista Rolling Stone, Gal é um ícone extremamente representativo da Música Popular Brasileira (MPB). Na última sexta-feira (15), aconteceu o evento Royal In Concert em Foz do Iguaçu realizado pela Teixeira Holzmann no salão de eventos do Hotel Rafain com o intuito de oficializar o mais ambicioso projeto imobiliário do momento: Royal Boulevard Yacht.

gal-costa-revista-vida-interessante

E para marcar o lançamento do Residencial & Resort, Gal Costa foi a atração convidada a emocionar a todos os convidados que prestigiaram o evento. Sua presença em palco é indescritível, sua energia é tão contagiante que a plateia vibrou ao relembrar bons momentos a cada música que a estrela da MPB iniciava. Nos bastidores ela cedeu com muita gentileza, um espaço para responder algumas perguntas e ainda deixou um recado para a cidade. Sem dúvida Gal Costa é uma mistura de talento com humildade e brilho próprio.

Acompanhem a entrevista  de Gal Costa para Revista Vida Interessante:

gal-costa-revista-vida-interessante1

RVI: O álbum Recanto, lançado em 2011 foi considerado o décimo oitavo melhor trabalho pela revista Rolling Stone, sendo também considerado entre os 10 melhores albuns de todos os tempos pela Mais Estudo devido a sua sonoridade  ter surpreendido seus fãs assim que lançado. O que o Recanto significa para Gal? Antes de mais nada, o disco foi um desafio pra mim, e eu gosto disso. É um que me instiga, me emociona. RVI: A sonoridade das músicas de Recanto é diferente das bossas, sambas e canções MPB das quais ficou conhecida, pois mistura rock, música eletrônica, IDM, texturas alternativas e experimentais. Como Gal define o álbum em uma palavra e por que? Vanguarda. Algumas músicas nós mantivemos tradicionais, outras demos novos arranjos, novas versões. É um disco inovador, que mergulha na minha história e isso prá mim, foi maravilhoso. Sempre gostei muito de coisas novas, de experimentar com novos sons, isso nunca me assustou. Gosto do inusitado, do diferente, do que é vanguarda. Recanto é um conjunto de Gals juntas, a transgressora, a clássica, é uma revisitação de tudo o que eu já fui, do que eu sou agora e, por que não, de quem eu serei. RVI: 2014 é o ano do centenário da cidade de Foz do Iguaçu e estamos muito felizes e lisonjeados em recebe-la. Gostaria de deixar um recado aos iguaçuenses? Claro, também estou muito feliz em participar desse momento da cidade. Parabéns pelo centenário e obrigada pelo carinho. Espero que o público goste do show e se emocione no palco tanto quanto eu me emociono fazendo este show.

Look: Atelier Bel Art – Foz do Iguaçu

Make and Hair Style: Espaço Beleza 45 3029-2505

gal-costa-revista-vida-interessante2

 

Deixe uma resposta