Outubro Rosa chega à Rede Bourbon

0
903

Laços, iluminação, palestras, folders e patrocínios marcam a agenda do mês

A Bourbon Hotéis & Resorts abraça, mais uma vez, a campanha Outubro Rosa, com diversas ações especiais em seus hotéis e resorts. O objetivo é alertar e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, um dos principais fatores de sucesso na luta contra a doença. A agenda dos hotéis inclui iluminação especial, laços na lapela dos funcionários, cartazes nos elevadores, biscoitos artesanais na cor da campanha, informativos, cafés especiais e outras ações. Também serão realizadas palestras com profissionais de saúde. O “ingresso” para assistir as explicações será um lenço ou peruca para serem doados a instituições de assistência às mulheres com câncer.

Além destas ações, a Rede Bourbon assina uma das cotas de patrocínio da campanha promovida pela Serra Verde Express/BWT Operadora. Será oferecido um passeio de trem completo pela Serra do Mar (litoral do PR), com almoço e passeio por Morretes e Antonina, com retorno pela charmosa Estrada da Graciosa. No passeio estarão presentes 48 mulheres que estão em processo de tratamento do câncer de mama. “Reconhecemos a importância dessa campanha e nos empenhamos em divulgar para o maior número possível de pessoas as informações sobre o diagnóstico precoce. Essa ação proativa e logo no início da doença, faz toda a diferença para aumentar as possibilidades de cura”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Bourbon Hotéis & Resorts.

Sobre a Rede Bourbon

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention&Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo -SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 15 hotéis em operação. A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link: https://goo.gl/cm9hQP

Atendimento à imprensa | Grupo Excom

Paraná (41) 3343-7574
Adriana Martins | adriana@excom.com.br (41) 3523-0765
Angélica Favretto | angelica@excom.com.br (41) 3523-0756
Cecília Brandão | cecilia@excom.com.br (41) 3523-0763
São Paulo (11) 3595-7699
Bruna Pereira | bruna@excom.com.br (11) 99983 9434
Renata Muniz | renata.muniz@excom.com.br (11) 96398-7028
Renata Muniz
Assessora de Imprensa – Grupo Excom
Telefone: 11 3595.7655
Celular:  11 96398-7028
Skype: renata.excom
www.excom.com.br

Deixe uma resposta