Obras na pista do Aeroporto de Foz do Iguaçu serão retomadas na segunda-feira

0
381

Foto: Divulgação I Reportagem: Guilherme Wojciechowski para CBN FOZ

A superintendência da Infraero em Foz do Iguaçu comunicou, na tarde desta quarta-feira (30), que as obras de reforma na pista do Aeroporto Internacional Cataratas serão retomadas a partir de segunda-feira (04).

Os trabalhos foram iniciados no final de 2013 e paralisados no período da Copa do Mundo, em função do aumento na demanda do aeroporto local.

“Infelizmente, não foi possível concluir esta obra no mês de maio, em virtude do excesso de dias chuvosos na região oeste do Paraná”, detalhou o superintendente Eduardo Renato Ludwig, em nota enviada à imprensa.

Com a retomada das obras, o aeroporto voltará a estar fechado, para pousos e decolagens, no horário entre as 07h00 e as 12h00. Os três voos da Gol e os dois da Tam, previstos para o horário, serão remanejados para o início da manhã ou para depois de meio-dia.

Os serviços ainda pendentes são a pintura da sinalização horizontal da pista de pouso, recapeamento e pintura das três pistas de taxiamento e recapeamento de uma parte (15%) do pátio de estacionamento de aeronaves. Os trabalhos devem durar entre 20 e 45 dias.

Deixe uma resposta