O uso do laser para tratar a micose de unha

0
588

Traz ótimos resultados, reduzindo o tempo de tratamento e sem efeitos colaterais, evitando assim o uso de medicamentos via oral

A micose das unhas, também chamada de Onicomicose, é uma doença comum que afeta de 5 a 20% da população mundial, dependendo do local. A unha é contaminada por fungos que podem causar alteração da coloração (unhas com coloração esbranquiçada, enegrecida, amarelada), alteração da espessura (unhas mais espessas) ou defeituosas e descoladas do leito ungueal.

Os tratamentos convencionais são o uso da medicação tópica como esmaltes ou gotas associados ou não com medicação oral.

Laser Terapêutico

Uma nova tecnologia que está sendo utilizada com sucesso para o tratamento de micoses de unhas, o Laser Terapêutico, através da aplicação da Terapia Fotodinâmica, técnica que combate doenças, baseada na utilização de luz para ativação de compostos medicamentosos tem sido presença cada vez mais forte no tratamento de enfermidades, principalmente na área da podologia. O tratamento a Laser das unhas pode aumentar a taxa de sucesso se associado aos tratamentos convencionais e ser uma alternativa nos casos de falha terapêutica ou para os pacientes que não podem utilizar a medicação oral.

O laser acelera o processo de cura com ótimos resultados, reduzindo o tempo de tratamento e sem efeitos colaterais, evitando assim o uso de medicamentos via oral.

Deixe uma resposta