O EXEMPLO COMEÇA DESDE PEQUENO

0
1161

Isabelli Imhoff Rubenich ainda é uma criança, mas já tem atitude de gente grande. Recentemente, ela doou parte de seu cabelo para o Banco de Perucas de Foz do Iguaçu. “Eu vi uma amiga doando e decidi doar também. Outra criança vai receber meu cabelo e ficar feliz”, disse Isabelli.

Para você, que assim como a Isabelli deseja contribuir com Banco de Perucas, é simples. Os interessados devem entrar em contato com o setor de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti ou na Casa da Amizade-Rotary. Para doar é preciso apenas unir os fios dos cabelos por elásticos, para que ele possa ser aproveitado.

O Banco de Perucas foi criado pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu, por meio da Associação das Mulheres de Rotarianos (ASR) juntamente com o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). Juntos as entidades desenvolvem um trabalho solidário com as mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer. As perucas tem o objetivo atender as pacientes e proporcionar melhor qualidade de vida durante o tratamento.

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti fica localizado na Av. Gramado, 580 Vila A e o telefone para contato é o (45) 3576-8000.

A Casa da Amizade-Rotary atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30, na Avenida Brasil, 1958. Contato é o (45) 3025-3769.

Deixe uma resposta