Codefoz elege nova mesa diretora

0
533

Na última quinta-feira (25), representantes da sociedade elegeram a nova mesa diretora do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz Iguaçu – Codefoz. Foram eleitos o empresário Roni Temp (presidente), o engenheiro civil Renato Pena Camargo (vice-presidente) e o jornalista Gilmar Piolla (secretário). Mais de 120 pessoas participaram do encontro que foi realizado no Hotel Bella Itália, no centro de Foz do Iguaçu.

A nova diretoria foi eleita em chapa única e de consenso entre os participantes do conselho. Roni Temp e Gilmar Piolla foram reeleitos aos cargos. Já Renato Pena Camargo substitui o arquiteto Leandro Costa na vice-presidência. O prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, permanece como presidente de honra do Codefoz. A chapa foi empossada na própria plenária e tem mandato de um ano.

Conduzida pelo conselheiro consultivo Danilo Vendruscolo e pelo prefeito Reni Pereira, a solenidade contou com participação de autoridades, como a vice-prefeita Ivone Barofaldi, os deputados estaduais Chico Brasileiro e Claudia Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Duso e o arquiteto Leandro Costa.

Durante o encontro foram discutidos outros dois assuntos. Um deles foi a nova proposta do projeto de lei que dispõe sobre a instalação de lojas francas em Foz. O tema foi apresentado por Fernando Duso e pelo vice-presidente da Câmara Técnica de Comércio Exterior e Logística do Codefoz, Mário Alberto de Camargo.

O presidente da Câmara Técnica de Infraestrutura e Logística do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendruscolo, por sua vez, atualizou o colegiado sobre a campanha do Oeste contra a renovação dos contratos de concessão do pedágio no Paraná.

 Foto: Marcos Labanca.

Deixe uma resposta