Momento importante, pessoas especiais. Assim foi a noite de sexta-feira, 04 de julho para o Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas.

0
695

Momento importante

Na ocasião o Presidente 2013/2014 Wagner Euclides de Souza fez a transmissão de cargo para o seu sucessor, o então Presidente Eleito Fabiano de Augustinho. O novo presidente no mesmo evento empossou o seu Conselho Diretor, que o ajudará a colocar em prática os projetos em prol da comunidade  os quais  o clube mantém.

Rotary Club Cataratas-revistavidainteressante-6O Presidente Wagner, cumpriu seu papel ao receber o clube e engrandecê-lo durante o ano em que o presidiu. Agora passa a responsabilidade ao Presidente Eleito para a gestão que se inicia.

Para Fabiano, assumir a Presidência a frente de um clube cuja história se confunde com a de seus sócios mais eméritos, representa uma responsabilidade muito grande, o mesmo em relação ao Rotary que é uma instituição centenária, mas responsabilidade será o principal combustível que moldará os grandes feitos e os grandes momentos na vida de cada integrante do Rotary Clube Foz do Iguaçu Cataratas, e isso  se tornará possível pelo envolvimento de cada um.

Rotary Club Cataratas-revistavidainteressante-40Pessoas especiais

CONSELHO DIRETOR:

Presidente – Fabiano de Augustinho ;

Vice-Presidente – Claodemir Balotin;

Presidente 2013/2014 – Wagner Euclides de Souza;

Secretária – Noeli Oro Tomio;

Tesoureiro – Claodemir Balotin;

Diretora de Protocolo – Lucilene Kantor Dandolini.

Rotary Foz do Iguaçu Cataratas-revistavidainteressante-51PRESIDENTES DE COMISSÕES:

Administração – Paulo Cezar Tremarin;

Fundação Rotariana – Álvaro Albuquerque Neto;

Serviços Humanitários – Roberto Luiz Brugnera;

Novas Gerações – Liliana Marlene Wespianski Cwikla;

Desenvolvimento de Quadro associativo – Luciana Michele Rouver Moro;

Imagem Pública – Laércio de Mello.

BANCO DE MULETAS DE FOZ DO IGUAÇU:

Presidente – Elci João Neckel;

Vice-Presidente – Mônica Ribeiro Tavares de Castro;

Secretária – Mônica Ribeiro Tavares de Castro;

Tesoureiro – Cleodemir Balotin;

PROJETOS, EVENTOS E AÇÕES DO CLUBE

PROJETOS – Banco de Muletas; Terceira Visão; Kit Escolar Aulas de Inglês;  Dia do Hoteleiro;  Arremesso de Celular.

EVENTOS – Feijoada Beneficente; Festival do Cordeiro.

AÇÕES: Desfile 7 de setembro; Mac Dia Feliz; Campanha de Vacinação da Pólio.

A noite

Um sucesso. Organização já característica do clube, convidados e familiares presentes, uma solenidade leve, descontraída, mas acima de tudo com a seriedade e protocolos essenciais. E, é claro, muitos compromissos, planos e o entusiasmo que tem sido marca registrada.

A posse do novo Presidente foi marcada pelo tradicional evento da Bacalhoada, prato que tem sido um sucesso em todas suas edições e que já se tornou costume nas transições de Diretorias e demais cargos.

Sabe-se que o bacalhau tem seu devido respeito na culinária portuguesa e já conquistou seus méritos em outros países, em especial no Brasil. Mas faz-se importante citar que uma vez provado o prato aqui à responsabilidade da equipe rotaryana, com certeza mais uma pagina da história será acrescida. O sabor ficou inigualável, digno do evento e do compromisso que o Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas tem com Foz do Iguaçu.

Rotary Foz do Iguaçu Cataratas-revistavidainteressante-93

 

Deixe uma resposta