Mais uma vez o Colégio Cooperativa supera as expectativas.

0
763

Mesmo em uma noite muito fria, o calor gerado por toda família Colégio Cooperativa fez com que o frio nem fosse lembrado.

Colegio Cooperativa-revistavidainteressante-52“Cheio de surpresas!”  Assim têm sido os eventos realizados pelo Colégio Cooperativa. E a festa Julina deste ano não foi diferente. Comidas, bebidas, danças, brincadeiras.

Muita diversão.

A marca registrada como sempre é o encontro dos ex-alunos. Muitos que já foram alunos do colégio, mas que ainda tem o sentimento ligado a todo ano estão presentes. “São muitas lembranças, remenber” , “ quando a gente vê a faixa na frente da escola ou o convite da festa no facebook, não dá para não vir” dizem.

E não são só os ex-alunos que ficam com esse espírito de alegria, a comunidade escolar inteira. Os pais, familiares e é claro, os alunos e professores se entregam por inteiro para a realização e para o dia da festa. E o resultado é, sem dúvida alguma, o sucesso que a cada ano se repete.

Além das brincadeiras e “comilança” todas as turmas do colégio apresentam uma dança. Os pais se encantam com os “pequenininhos e pequenininhas”. E os “maiorzinhos e maiorzinhas’ vivem seus momentos áureos.

Colegio Cooperativa-revistavidainteressante-72Parabéns é claro, às professoras, que sempre dão um show de dedicação.

Além de tudo isso, uma noite cheia de atrações, reencontros e alegria, acontece a tão esperada QUADRICEFI, a dança da tradicional Quadrilha do Colégio Cooperativa que há mais de dez anos é a atração principal da festa. Ao comando da Professora Geruza Ronconi, este ano homenageada por sua filha e alunos com um “abraço coletivo”, mais uma vez foi um show. A QUADRICEFI é uma dança cheia de surpresas, com passos inovadores e sempre com a característica do cooperativismo, além da tradição das festas juninas, Geruza mescla atividades dos “Jogos Cooperativos”, ritmos modernos e muita criatividade. A apresentação é um show a parte.

Colegio Cooperativa-revistavidainteressante-123Hanna, filha da Prof Geruza fez questão de pegar o microfone e marcar o momento  “Parabéns para minha mãe que dedicou todos estes anos de Colégio Cooperativa, dando tudo de si para fazer o melhor”.

Colegio Cooperativa-revistavidainteressante-146A manifestação da filha para a mãe demonstra que a tradição familiar, com seus valores e admirações, tem seu reconhecimento em momentos diversos, no Colégio Cooperativa. Hanna já foi aluna do colégio é sabe muito bem como é o  cooperativismo.

Colegio Cooperativa-revistavidainteressante-143O Colégio Cooperativa mais uma vez faz bonito. Parabéns a todos que participaram dessa festa que foi um show de organização, entusiasmo e realização. E agora somente uma certeza: “ano que vem tem mais”.

 

Deixe uma resposta