Loja Natuzzi já está aberta para atender Clientes de Foz do Iguaçu e da região

0
464

Inauguração contou com a presença de mais de 200 pessoas que puderam experimentar as sensações causadas pelos sofás e poltronas produzidos no sul da Itália e vendidos no mundo inteiro

Os ambientes decorados com estofados de couro da Natuzzi se transformaram em espaços de confraternização e aconchego, ontem à noite, durante a inauguração da loja exclusiva, em Foz do Iguaçu.
geral

Os convidados puderam comprovar o que os sentidos apontam: as poltronas e os sofás da marca italiana têm design arrojado, tecnologia de ponta e conforto acima da média. O empreendimento pertence ao Grupo Gunter que atua em Foz há 6 anos. Para o gerente comercial da Natuzzi, Jacson Bortagaray, “a economia forte da cidade viabilizou o negócio e, agora, os moradores da região têm um espaço que lembra um pedaço da Itália.” O arquiteto Mauro Marcon elogiou: “é muito bom contarmos com a loja Natuzzi, assim podemos incluir os produtos nos projetos dos nossos clientes.”

ganhadora-da-poltronaDurante a festa de inauguração, foi sorteada uma poltrona Re-vive – uma das apostas mais ousadas e recentes da Natuzzi, em que não é preciso apertar nenhum botão, nem acionar mecanismo algum para se acomodar. “Os produtos são intuitivos. Para se chegar a essa poltrona foram mais de três anos de pesquisas. A Re-vive funciona como uma ‘coluna humana’ por acompanhar os movimentos do corpo,” explicou Reinaldo Gorjão, representante da Natuzzi. A ganhadora do sorteio da Re-vive foi a personal trainer, Débora Dutra. Ela contou que vai usar a poltrona para conseguir dinheiro para pagar uma cirurgia para o filho, já que cria o menino sozinha, desde que perdeu o marido num acidente. “Ficamos muito felizes por poder ajudar alguém. Jamais imaginamos que seria dessa maneira!”, disse emocionada uma das representantes da Natuzzi, Thayanya Rodrigues.

Natuzzi – líder mundial em estofados de couro
As peças Natuzzi são fruto de um trabalho cuidadoso que começa no Centro de Estilo, no sul da Itália, composto por 120 profissionais como artesãos, designers, arquitetos, engenheiros e analistas de mercado. A equipe despende muita atenção aos desenhos dos projetos, trata com rigor a escolha da matéria-prima e cuida da aplicação de tecnologia com equilíbrio. Quem coordena a linha de produção pessoalmente é o fundador do grupo, Pasquale Natuzzi, de 75 anos, que democratizou o mercado das poltronas de couro na década de 80. Nanci Rafain Andreola, apaixonada pela marca, atesta que são produtos de alta qualidade. “Fico muito feliz por ter Natuzzi na minha casa. Essa loja exclusiva ficou linda e com a vantagem de ter vários ambientes.”

Clientes e amigos compartilham ação de Natal
Durante o evento de inauguração da Natuzzi, em Foz, os convidados puderam escolher cartinhas penduradas na Árvore de Natal. Eram pedidos de crianças e famílias da cidade. Os presentes serão arrecadados até o dia 19/12 e depois entregues com a presença do Papai Noel.

Onde e como nos encontrar
A nova loja Natuzzi fica na av. José Maria de Brito, 1.418. O horário de atendimento é das 9h às 19h, mas, se preferirem, os clientes podem agendar um momento especial para conhecer e experimentar os estofados Natuzzi pelo telefone (45) 3028-0336. Além disso, na semana que antecipa o Natal, o atendimento será estendido por uma hora, até às 20h. A arquiteta Penha Alba acredita que os clientes dela vão aprovar os produtos porque “antes de começar um projeto, o primeiro objetivo é o conforto, que buscamos aliar à beleza. Aqui na Natuzzi é possível encontrar conforto e beleza no mesmo espaço”.

Por Izabelle Ferrari

Deixe uma resposta