Livro aborda Mapeamento da Sinalética Energética Parapsíquica

0
1553

Você já teve a sensação de estar sendo observado? Escutou zumbido no ouvido? Ou sentiu arrepio na coluna? 

 O livro Mapeamento da Sinalética Energética Parapsíquica é fruto de mais de 12 anos de pesquisa da autora Sandra Tornieri, no esforço de encontrar alguma resposta ou explicação para os sinais sutis que percebia em si mesma, desde a infância. Com o resultado desta pesquisa identificou e mapeou as próprias sinaléticas energéticas parapsíquicas e decidiu apresentar o passo a passo para quem quisesse se autodecifrar.

A sinalética energética parapsíquica é o conjunto dos sinais energéticos, anímicos, parapsíquicos e personalíssimos, que toda pessoa tem. Representa a segunda pele ou o chamado sexto sentido.

Cada veículo de manifestação da consciência possui uma linguagem própria e envia sinais para a pessoa, a fim de atender suas próprias necessidades. O corpo físico ou o soma, envia sinais a partir das sensações de bem estar ou de mal estar. Assim ocorre de modo mais sutil com os demais veículos, como o corpo energético, ou energossoma, o corpo emocional ou o psicossoma e o corpo mental ou mentalsoma.

O conjunto destes sinais pode estabelecer padrões, para que a pessoa tome providências em relação aos mesmos. Inclusive emitindo sinais da presença em sua psicosfera, de consciências extrafísicas benfazejas ou de consciências extrafísicas necessitadas de algum tipo de assistência.

O objetivo de se mapear a sinalética energética parapsíquica é ampliar as parapercepções e a autodefesa energética pessoal, para poder qualificar a interassistência às outras consciências.

É a partir da sinalética energética parapsíquica que a pessoa adentra ao universo do parapsiquismo, da identificação das múltiplas dimensões e passa a enxergar o trabalho a ser desempenhado por si mesmo.

Sobre a autora

Sandra Tornieri é mestre em Administração pela UFPR, especialista em Didática e Metodologia para o Ensino Superior. Atua como Coaching de Carreira e professora de ensino superior e conteudista. Nasceu em São Paulo, capital em 1967. É pesquisadora, docente e autora de vários artigos científicos sobre a Conscienciologia e voluntaria em Instituições Conscienciocêntricas (ICs) desde 1990. Atualmente reside em Foz do Iguaçu-PR, onde é voluntária na coordenação geral da Associação Internacional Editares (Editora).

 

 

“Degustação” da obra: https://books.google.com.br/books?isbn=8584770097

GESyAHE

Por: Editares – Editora da Conscienciologia.

Deixe uma resposta