JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

0
650

No início desta semana,  membros da organização do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular realizaram a entrega de cinco mil e setecentos e sessenta e quatro quilos de alimentos para 11 entidades assistenciais de Foz do Iguaçu, além de 2 entidades assistenciais da cidade vizinha Santa Terezinha de Itaipu. A entrega dos alimentos doados por empresas parceiras foi realizada na sede do Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas.

Para o presidente do Lions Club, Antonio Quirino, os resultados superaram as expectativas. “Conseguimos resultados significativos, graças à união dos empresários e demais parceiros do evento, que além de ajudar as entidades, também engrandeceram o setor turístico da cidade. Eu só tenho a agradecer aos parceiros e a sociedade que também contribuiu para o sucesso do Torneio, e espero poder contar com esse apoio sempre”, disse Quirino.

Neste ano, a 8ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e o 7º Torneio Mundial de Arremesso de Notebooks atraiu cerca de 450 competidores e bateu recorde na arrecadação de alimentos que somou 7.041 toneladas.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu Cataratas, Laércio de Mello, a participação da população foi parte fundamental para o sucesso da ação. “Esse feito veio provar, que entidades como Aresfi, Lions Club, Rotary Club e Sindhotéis  juntas são mais fortes. O resultado dessa parceria superou as expectativas e mesmo com todos os problemas que a nossa cidade enfrentou depois da passagem da chuva de granizo, isso mostrou que Foz é mais que solidária, é amorosa e benevolente”, completou Mello.

Para Carlos Silva, presidente do Sindhotéis, as entidades estão cada vez mais unidas para auxiliar quem precisa.  “O Torneio vem desempenhando um papel importante que é o de conscientização sobre o destino correto do lixo eletrônico, além de ajudar as famílias mais necessitadas. São ações como estas que vem fortalecer a parceria entre as entidades e os participantes do evento”, contou.

A organização do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular é formada pela Associação Recreativa e Esportiva Segurança Física (Aresf), Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Cataratas e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SINDHOTÉIS).

Deixe uma resposta