Jovem talento de Foz do Iguaçu é destaque nos Estados Unidos!

0
756

Que Foz do Iguaçu é reconhecida internacionalmente pelas belezas naturais que a rodeiam, todo mundo já sabe. Mas, o que poucos tem conhecimento, é de que a cidade também vem se destacando graças aos jovens talentos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho exterior. Esse é o caso do jovem Marlon dal Pont, que em 2008, juntamente com seu pai, procurou a empresa TravelMate, para conseguir entrada em uma Universidade nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, o esporte universitário é uma vitrine para o profissionalismo e com o apoio da empresa TravelMate, responsável por assessorar jovens atletas a conquistar uma bolsa no exterior, o jovem Marlon dal Pont, realizou o sonho de jogar tênis em outro país e ao mesmo tempo investir nos estudos e na carreira.

Depois de muita dedicação e força de vontade, o estudante e jogador, se graduou no ano de 2014, em Lindsey Wilson College, como bacharel em Administração de Empresas e especialista em Comunicações. No mesmo ano, tornou-se assistente técnico de uma equipe de tênis depois de uma carreira ilustre como um Raider Azul. Atualmente, foi convidado para ser Head Coach da equipe masculino e feminina de Lindsey Wilson College.

Para Marlon, o convite é a realização de outro sonho. “Eu agradeço a Willis Pooler e a administração de atletismo por acreditar e colocar sua fé em mim e me contratar como treinador”, disse Dal Pont.

De acordo com a consultora da TravelMate, Marina Gussuli, existem muitos jovens com o mesmo talento, mas que desconhecem os serviços prestados pela empresa. “Continuamos a prestar esse serviço, porém é uma pena que não tenha tanta busca. O pessoal acredita que é impossível, quando na realidade, existe a possibilidade. Os EUA é um dos países que priorizam muito o esporte e nós estamos aqui para dar todo o suporte e fazer acontecer, como foi com o Marlon”, finalizou.

A TravelMate Intercâmbio e Turismo, fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 770, sala 05, no centro de Foz do Iguaçu. Mais informações no telefone (45) 3027-2214, ou pelo site: http://www.travelmate.com.br/.

Deixe uma resposta