Jobzi: uma nova maneira de buscar emprego

0
1958

Em tempos de crise, a busca por um novo emprego aumenta. De acordo com os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) o desemprego atingiu 12 milhões de pessoas no Brasil, somente neste ano. Na tentativa de ajudar no período de crise, o apresentador e comediante, Danilo Gentili decidiu facilitar o caminho de quem procura emprego, com a criação de um site gratuito, com as mais diversas vagas de emprego.

O Jobzi foi criado por brasileiros, com objetivo de ajudar os usuários a voltar ao mercado de trabalho o mais rápido possível. O site conta com mais de um milhão de vagas de todos os cantos da internet. A meta do Jobzi é ter os mais de 108.000 sites com vagas de emprego abertas no setor público e privado.

O Jobzi é um site gratuito. Afinal, não tem nada mais frustrante no processo de busca por emprego do que cair em sites que cobram para os usuários acessarem as vagas. Além disso, o site possui suporte para navegação nos primeiros passos dentro do sistema. Os candidatos cadastrados podem criar um currículo utilizando os recursos do Jobzi.

Ficou interessado? Acesso o site aqui e siga todas as instruções. É simples, rápido e fácil.

 

Deixe uma resposta