JL Trends Summer 2016 traz para Cascavel um novo conceito em desfiles

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O evento surpreendeu não apenas pela estrutura, mas também pelo formato inovador

 

Transformar um simples desfile em um fashion show! Este foi o desafio do JL Trends Summer 2016, realizado nos dias 16 e 17 de setembro. Que, aliás, foi cumprido com muito êxito! Para tirar do papel todas as ideias, a equipe de Marketing do Cascavel JL Shopping agregou ao evento elementos do teatro, da música, da dança e do circo.

Mas vamos começar pela estrutura. O espaço que antes abrigava dezenas de carros enfileirados, deu lugar a metros e mais metros de tecidos, treliças de metal, cadeiras e tapetes. Aos poucos, o estacionamento G2 ganhou ares de mistério e todos que passavam por ali desejavam ver o que os panos pretos escondiam: as principais tendências para o verão 2016.

O setlist dos desfiles atraiu o público e os 250 lugares foram facilmente ocupados nas duas noites do evento: FYS e S5, Hope, HiLô e Rastro, Hering Store, Fitness Center e Lupo – no dia 16; Bahaus Kids e Pezinho e Cia, Lilica e Tigor, Hering Kids, Bahaus e Havaianas – no dia 17.

E quem esteve presente, viu muito mais do que modelos lindos desfilando as peças must have da estação em uma passarela com 66 metros quadrados; viu também aberturas incríveis, com coreografias assinadas pela bailarina Bruna Bays, apresentação de violino, exibição de zumba, encenação de canções do filme “Frozen”, apresentação do mágico Julian Nagel, performance dos artistas do Circo Ático, entrada triunfal de um motoqueiro acelerando sua Harley Davidson e, por fim, o samba brasileiro, demonstrado pela bailarina Gleyce Almeida.

Mas o que realmente conferiu ao JL Trends Summer 2016 o status de um fashion show foi a preocupação com a cenografia. Para cada desfile, um novo cenário era montado por trás das cortinas, trazendo ao público a atmosfera típica de cada marca, de cada coleção. Foi impossível não ficar vidrado na passarela com tantas atrações diferentes!

Destaque também para a produção dos desfiles masculino e feminino, que levou a assinatura do salão Rosa Cabeleireiros e antecipou quais são as tendências em make e hair para o verão. Já as crianças receberam os cuidados da equipe Fada Madrinha Beauty Place.

Embaixadores

Um evento como este, certamente, merecia a cobertura dos principais fashion bloggers da região. E foi exatamente o que aconteceu. Eduardo Bieluczyk, Érika Okazaki, Denize Sperafico, Isadora Markus, Tatiane Mercante e Ju Araujo foram escolhidos para serem os embaixadores oficiais do JL Trends Summer 2016, e seus seguidores do Instagram, Snapchat e Facebook puderam acompanhar em tempo real tudo o que rolava na passarela!

Apoiadores e patrocinadores

Muitos deles foram responsáveis pela montagem dos cenários dos desfiles, e também pelos lounges que recepcionavam os convidados, oferecendo serviços, descontos e brindes exclusivos. Os patrocinadores do JL Trends Summer 2016 foram Fábrica dos Sonhos; MAG Decor; Floricultura Romana; Rádio Jovem Pan, Ibis Hotel e Fitness Center.

Tivemos ainda vários apoiadores: Nauglasmar Piscinas, Sollo Kaza, Made In Grill Buffet e DiTudo, responsáveis por grande parte da cenografia, e a arquiteta Thais Irber. Tivemos também vários lojistas que cederam suas peças para outros desfiles, como a World Tênis, a Morana e a S5.

Além disso, as lojas Mahogany e Kopenhagen também cederam brindes que foram sorteados durante o evento.

Por: Assessoria.

 

 

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