Dominar a língua inglesa é um dos requisitos das empresas brasileiras

0
201

De acordo com o Estudo The Rise Of Linguarati, da Education First Corporate Language Learning Solutions realizado em 2014, 75% das empresas brasileiras consideram o uso do inglês importante nos dias atuais. Mas, apesar da importância do domínio de um segundo idioma, a maioria dos brasileiros não sabe falar inglês.

Uma pesquisa sobre a fluência na língua inglesa revelou ainda que em 2013 o Brasil ocupava o 38º lugar em uma lista de 60 países e estava na categoria de “proficiência baixa” em inglês, ficando atrás de países como Argentina, Uruguai e Costa Rica.

Como falar inglês é pré-requisito para trabalhar em muitas empresas, há uma grande busca por cursos de idiomas para atender essa exigência do mercado. Para não errar na escolha do curso, os candidatos devem levar em consideração o grau de conhecimento sobre a língua inglesa e o tempo disponível para realização das aulas.

A Amazing Intelligent English School de Foz do Iguaçu conta com cursos que podem satisfazer a sua necessidade e lhe proporcionar colocar em seu currículo que você possui inglês fluente. Para mais informações, acesse o site da Amazing.

Serviço:

Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 738, no centro

Telefone: (45) 3027-6767 e (45) 9137-1278

Deixe uma resposta