Gol anuncia para novembro a operação de um voo direto entre Foz do Iguaçu e Porto Alegre

0
411

(Foto: Divulgação / Reportagem: Foz-Destino do Mundo)

A empresa aérea Gol já está vendendo passagens para seu novo voo direto entre Foz do Iguaçu e Porto Alegre, que passará a operar no dia 15 de novembro. Serão três voos por semana, às terças, quartas e sábados. O avião sairá de Porto Alegre às 13h46 e chegará em Foz às 15h13. O retorno à capital gaúcha será às 15h50, com chegada às 17h13.

O supervisor comercial da Gol, Paulo Sérgio Oliveira, diz que já vem sendo feita uma “divulgação forte” do novo voo em Porto Alegre e na região da Serra Gaúcha, principalmente. “Nós estamos trabalhando operadores e agências de viagens porque queremos fortalecer esse voo, para transformá-lo em diário”, afirmou Oliveira. Ele diz que existe uma forte demanda.

O superintendente de Comunicação Social da Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, disse que, com a decisão da Gol, Foz do Iguaçu “recupera o voo direto Foz-Porto Alegre”, que antes era mantido pela Webjet, “Nós fizemos essa reivindicação à diretoria da Gol há cerca de três meses”, disse Piolla. E completou: “Agora, nossa conexão com o Sul fica fortalecida”.

Atualmente, a Gol só mantém voos a Porto Alegre com escalas. O voo de tempo mais curto – aproximadamente três horas – é o que tem parada em Curitiba. A Azul Linhas Aéreas oferece um voo direto diário (com exceção de domingo). O avião sai de Foz do Iguaçu às 6h58 e chega na capital gaúcha às 8h48. No retorno, parte de Porto Alegre às 21h14, com chegada em Foz às 23h.

Deixe uma resposta