Investimento em franquias cresce. Veja como se tornar um franqueador

0
631

A busca pela expansão da marca como franquia tem se tornado cada vez mais frequente na Terra das Cataratas. Grandes empresas de diversos segmentos vêm se posicionando no mercado nacional e internacional, por meio do formato de franchising.

Hoje, o formato de franchising apresenta uma forma segura, eficaz e em constante crescimento, e isso, tem atraído a curiosidade de investidores.

A franquia tem sido um alívio para muitos neste momento de crise, pois uma franquia nada mais é, que a replicação de um modelo de negócio que já deu certo, assim, pessoas com pouca experiência podem investir e em pouco tempo, se tornar um empresário de sucesso.

Mas, o que é preciso para ser um franqueador? A Atitude Consultoria listou os principais requisitos, para quem deseja dar o ponta pé inicial e abrir um negócio.

  1. Reserva de caixa para iniciar o processo;
  2. Definição das taxas;
  3. Manual administrativo financeiro;
  4. Manual de uso de marca;
  5. Modelos de treinamento;
  6. Estruturar a loja piloto;
  7. Estratégia de venda de franquia;
  8. Elaboração da circular de oferta;
  9. Relacionamento.

Achou complicado ou ficou com alguma dúvida? A Atitude Consultoria pode te ajudar. A empresa é especializada no segmento de Consultoria e Advocacia em Formatação de Franquias, Projetos Empresariais e construção de Holding, Negócios em Rede, Consultoria e Auditoria Contábil, Fiscal, Financeira e Tributária; Consultoria em Tecnologia da Informação, Implantação de Gestão em Softwares, Organizações Empresariais com planejamento estratégico de expansão.

A Atitude Consultoria fica localizada na Av. República Argentina, 3370, sala 12 – Jardim Panorama. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@atitudecon.com.br. Acesse o site da empresa www.atitudecon.com.br.

Telefone:

0800 +55 (**45) 3030-2886

 +55 (**45) 9906-7827

Deixe uma resposta