Foz Cataratas começa projetar a segunda fase da Série Ouro

0
423

O Foz Cataratas Futsal confirmou a quarta posição na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Ouro e começa a projetar a sequência da competição. Na segunda fase, o time iguaçuense confirmou presença no grupo A, e aguarda definição do jogo entre Clevelândia e Marreco de Francisco Beltrão para conhecer o último integrante da chave.

Esta partida estava prevista para acontecer no sábado (11), mas foi adiada por conta da umidade na quadra do ginásio Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia. O confronto será realizado nesta terça-feira (14), às 19h30, no mesmo local.

Independentemente do resultado, o Marreco Futsal estará no grupo A, e o Clevelândia já está eliminado. Mas, em caso de vitória beltronense, o São Lucas de Paranavaí será o integrante do grupo A, empurrando o Cascavel Futsal para o grupo B.

Em caso de derrota do representante de Francisco Beltrão, as posições se invertem: os cascavelenses vão para o grupo A e o São Lucas para o B.

O pivô Papão do Foz Cataratas, afirma que independente do adversário, o confronto de abertura da próxima fase será muito difícil, e lembra que é necessário conquistar pontos fora de casa.

De acordo com a tabela de jogos, a equipe da fronteira fará os dois primeiros compromissos fora de casa. Aguardando a classificação final, a estreia na próxima fase será no sábado (18) com Marreco ou Cascavel.  Na segunda rodada, vai para o Norte do Estado enfrentar o Assaí Futsal.

 

PG
1 Umuarama 31
2 Guarapuava 31
3 Ponta Grossa 27
4 Foz Cataratas 26
5 Caramuru/Castro 25
6 Cascavel 24
7 São Lucas 24
8 Marreco 22
9 Copagril/Marechal 22
10 Assaí 18
11 Dois Vizinhos            15
12 ACF/Cascavelense 11
13 Ampére 7
14 Clevelândia 7
15 Campo Mourão (rebaixado) 4

Jogos da primeira rodada da segunda fase

Grupo A

ACF/Cascavelense (12º) x Umuarama (1º)

Cascavel (6º) ou Marreco x Foz Cataratas (4º)

Marreco ou São Lucas (8º) x Assaí Futsal (10º)

Grupo B

São Lucas ou Cascavel (7º) x Guarapuava (2º)

Dois Vizinhos (11º) x Copagril/Marechal (9º)

Ponta Grossa (3º) x Caramuru/Castro (5º)

Alessandro Kunhaski
Imagem Christian Rizzi
Rádio Transamérica

Deixe uma resposta