Fórum de turismo de luxo reuniu mais de 40 clientes em Puerto Iguazú

0
84
Grupo de participantes do Fórum.

Quarta edição do The Premium Forum by MHI aconteceu entre os dias 17 e 20 de setembro, no Gran Meliá Iguazú.

Agentes de viagens e operadoras de turismo de todo o mundo participaram da quarta edição do The Premium Forum by MHI, um evento promovido pela rede Meliá que tem como objetivo promover o intercâmbio entre os mercados do turismo de luxo. O fórum, que já teve sede em países como Itália e Espanha, aconteceu no Gran Meliá Iguazú, em Puerto Iguazú (AR) durante os dias 17 e 20.

O evento reuniu 42 clientes, entre agentes de viagens, organizadores de eventos e operadoras de turismo com foco principal no mercado de luxo, como agências que fazem parte do Virtuoso. Foram realizadas diversas atividades durante os quatro dias, como mesas redondas e workshops, além de proporcionar momentos livres para que cada um pudesse vivenciar a experiência de se hospedar no Gran Meliá Iguazú.

Quarta edição do The Premium Forum by MHI, no Gran Meliá Iguazú.

Segundo o diretor de vendas e marketing da rede Meliá América do Sul, Fernando Gagliardi, a escolha pelo Gran Meliá Iguazú como sede deste fórum se deu pelo apelo turístico global que a região sustenta, devido às Cataratas, principalmente, e também pelo fato de ser o primeiro ano de operação do hotel como Gran Meliá. “Todos estão adorando; estão deslumbrados com as aventuras”, afirmou Gagliardi sobre as experiências proporcionadas ao público presente no fórum.

Os participantes puderam desfrutar de momentos de completa imersão na cultura local e, para Patrícia Duran, Presidente da AHT (Associação de Hotéis de Turismo da Argentina), essa é a essência do turismo. “O que é mais incrível é essa possibilidade das pessoas conhecerem o destino. Gente que nunca veio aqui está vivendo essa experiência de tomar um mate missioneiro, por exemplo, ir até as Cataratas e degustar das comidas típicas de produtores locais”, pontua Patrícia. Ela ainda ressalta que é importante juntar essa autenticidade ao mercado de luxo, e também, fazer com que os três países da fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) trabalhem juntos para promover o destino e não apenas suas respectivas cidades.

Para Mynor Espinoza, gerente geral do Gran Meliá Iguazú, o fórum é como uma janela para o mundo. “Ser sede é uma responsabilidade importante, pois estamos recebendo as maiores agências do mundo; temos a obrigação de oferecermos uma boa experiência aos participantes, assim como fazemos com nossos hóspedes”, ressalta Mynor.
SERVIÇO
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA GRAN MELIÁ IGUAZÚ 
Atendimento à imprensa
Olé Comunicação
imprensa@olecomunica.com.br
Telefone: (45) 3025-7263

 

Deixe uma resposta