Parque Nacional do Iguaçu espera receber 20 mil pessoas no feriado de Páscoa

0
435
Foz do Iguaçu

O Parque Nacional do Iguaçu espera receber 20 mil pessoas no feriadão de Páscoa, de 25 a 27 de março. O maior número de pessoas deve passar pelo local na sexta-feira (25), feriado de Paixão de Cristo. Para agilizar o acesso nesse dia e no sábado, a unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8h, e também reforçará a frota de ônibus.

Os visitantes que adquirirem os ingressos on-line pouparão tempo. Para isso, devem fazer a compra antecipada pelo site (www.cataratasdoiguacu.com.br). Após a compra pela internet, basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial no Centro de Visitantes para retirada do mesmo. Em função das diferentes modalidades de bilhetes, o visitante precisará confirmar os dados informados por meio de documentos pessoais com foto.

A retirada do ingresso adquirido pela internet pode ser realizada pelo titular da compra ou terceiros. Para estes é preciso constar nome e RG no tíquete, para ser efetuada a entrega. Os visitantes devem tomar cuidado com o vencimento indicado durante a aquisição.

Serviço

Parque Nacional do Iguaçu

Visitação: sexta e sábado, das 8h às 17h; domingo, das 9h às 17h

Mais informações, acesse:  www.cataratasdoiguacu.com.br

(45) 3521- 4400

Deixe uma resposta