Feirinha da JK ganha novo horário no mês de agosto

0
477

Para quem já está acostumado a participar de encontros, comprar frutas frescas, apreciar um bom artesanato e comer um delicioso pastel com caldo de cana ou café, a “Feira da JK”, como é conhecida a feira dos domingos aqui em Foz do Iguaçu, que é realizada no centro da cidade, vai ganhar um novo horário a partir de agosto.

Além do domingo pela manhã, a feira também terá o horário noturno e será instalada na praça da Paz, próximo a terceira pista da JK, atendendo a um pedido dos feirantes e uma solicitação parlamentar. O pedido foi aceito pela Fundação Cultural e os interessados já podem procurar a autarquia para fazer parte do novo projeto.

De acordo com o assessor de eventos, Paulo Rigotti, da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu “foi enviado para a Câmara de Vereadores uma solicitação de autorização para que se faça essa feira no período noturno, na praça da Paz. Agora, nós estamos estudando a possibilidade de abrir mais espaços para outros feirantes e ampliar também a praça de alimentação. Com isso, vamos atender as exigências dos feirantes. Vale lembrar que, as outras feirinhas permanecem no mesmo local e atendem no mesmo horário”, explicou Rigotti.

Confira outras informações na reportagem:

Deixe uma resposta