Feira Vou Casar! terá evento paralelo para esclarecer dúvidas sobre casamentos

0
295

Também haverá workshops sobre como lidar com as emoções dos bastidores, dicas de organização da casa, tendências em drinks e até recomendações médicas sobre estética, hormônios e emagrecimento

Na edição deste ano, no dia 14 de agosto (quarta-feira), além de propor auxílio aos noivos em relação ao dia do casamento, a Feira Vou Casar! irá promover um evento paralelo para tratar daquelas situações de bastidor que podem gerar desconfortos e até custos a mais. A cerimonialista Paula Paz vai abordar as habilidades para organizar a data tão esperada, lidando bem com as emoções. “Os noivos precisam definir claramente o que cada um espera desse dia,” orienta ela, “como podem se envolver e dividir tarefas”.

O evento Vou Casar! O que preciso saber? será realizado num espaço montado especialmente para isso dentro do Salão Victoria II, na Quinta das Marias – mesmo ambiente onde estarão os expositores. A entrada para os dois eventos é gratuita. “Existem conversas que, às vezes, os noivos não têm antes do casamento por receio de magoar o outro ou de mostrar uma intenção equivocada,” explica a advogada Dra. Morena Silveira, convidada para falar sobre regime de bens. O entendimento é que a escolha certa pode contribuir para casamentos duradouros. A fala da Dra. Morena Silveira abrirá o evento paralelo, às 14h.

Quem irá falar com os noivos, às 14h30, será advogada e consultora de empresas familiares Dra. Thaíse Thomé. Ela irá abordar aspectos essenciais para que o convívio a dois seja próspero, como o planejamento financeiro. “O casamento tem que ser pensado num aspecto de relacionamento e de planejamento familiar,” defende. Às 15h, o bartender Mirando Costa vai comandar um workshop sobre tendências em drinks para casamentos. Segundo ele, muitos casais montam um bar dentro da festa, propondo bastante interação e divertimento, deixando a festa ainda mais atrativa e duradoura.

O bate-papo das 15h45 será com a personal organizer Anne Paez que falará sobre arrumação da casa e, especialmente, dos armários, com informações que facilitem a nova rotina. Em seguida, às 16h30, sobe ao palco a cerimonialista Paula Paz, com o tema: “Principais habilidades para organizar o casamento dos sonhos”. Quem encerrará o evento paralelo, às 17h15, será o médico dr. Bernardo Souza. Ele atua na área de desempenho físico e biomodulação e falará sobre: “Noiva FIT: jejum intermitente e seus aspectos de beleza, emagrecimento e qualidade de vida.”

SERVIÇO
Feira de Casamentos Vou Casar! – 2019
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: das 10h às 23h
Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)
Entrada gratuita

Evento Paralelo Vou Casar! O que preciso saber?
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: das 14h às 18h
Local: Salão Victoria II (Quinta das Marias, Av. João Paulo II, 2703 – Jd. Manaus, Foz)
Entrada gratuita

Deixe uma resposta