Fartal, festa da família iguaçuense

0
835
Fartal 2014 com Revista Vida Interessante

Por: Renata Thomazi

Fartal, uma festa tradicional, que faz parte do calendário anual da família iguaçuense. Neste ano de 2014, toda a organização desta celebração foi especialmente desenvolvida para que a população se sentisse privilegiada e orgulhosa por fazer parte da história da cidade onde vive.

Em plena comemoração ao centenário de Foz do Iguaçu, os visitantes da feira puderam perceber através de fotos expostas, todo o crescimento da cidade, aonde fatos cronologicamente organizados contaram através das imagens o avanço do município, como a construção da Itaipu, o progresso do comércio, as mudanças na infraestrutura da cidade.

A credibilidade sobre a programação do evento e a expectativa de público atraiu empreendedores da região que conseguiram tornar-se conhecidos aos participantes, expondo suas propostas comerciais e apresentando inovação e qualidade ao espaço destinado aos stands das empresas. É também o caso de franquias, como o LOS PALETEROS que conseguiram apresentar o produto e captar ainda mais o perfil dos clientes, e de empresas genuinamente iguaçuenses, como a Revista Vida Interessante, que marcou presença em seu espaço ao exibir toda sua proposta de comunicação, impressa e virtual.

Além de parques de diversões, artesanato e uma estrutura gastronômica ampla, toda a família, mas principalmente o público jovem esperava com grande expectativa o entardecer, pois sabiam que os shows programados estariam prestes a começar. Todos os seis dias e noites superaram as expectativas de público, mas a noite de domingo foi a que bateu recordes de presença com o show do Lucas Lucco e seu grande sucesso “Mozão”.  A moçada foi ao delírio com a performance do astro do momento, trazido especialmente para comemorar com a plateia, o 100º aniversário de Foz do Iguaçu.

Fartal é isso: a comunhão de tradição, cultura, inovação, artesanato, comida, diversão e música, em um só lugar, feita para valorizar nossa terra e a família iguaçuense.

Deixe uma resposta