“Exposição Internacional – Dragões” termina dia 12 no Shopping Catuaí Palladium

0
709

Visitantes elogiam mostra inédita em Foz do Iguaçu, que reúne Dragões gigantes com efeitos especiais e atividade para crianças

Desde a estreia no dia 10 de janeiro, a “Exposição Internacional – Dragões” e a “Academia de Escudeiros Catuaí Palladium” são um sucesso em Foz do Iguaçu. Moradores de Foz do Iguaçu, argentinos e paraguaios de cidades da fronteira são os principais visitantes da exposição gratuita que termina no próximo domingo (12) no Shopping Catuaí Palladium. Também é grande a movimentação na “Academia de Escudeiros Catuaí Palladium”, onde as crianças podem criar seus próprios escudos na oficina que funciona todos os dias, das 14h às 20h. O ingresso custa R$ 5,00 por criança. O estacionamento é gratuito.

O casal Roberto Ferreira da Silva e Isabela Chaves, de Foz do Iguaçu, levou o filho Roberto, de 7 anos no shopping e gostaram do que viram. “Decidimos fazer uma surpresa para o nosso filho que gosta muito de dinossauros e dragões. Ele adorou tudo e mais ainda a oficina de escudeiros muito bem organizada”, disse Isabela Chaves.

Os paraguaios Pablo Cristaldo e Berna estavam voltando da praia de Bombinhas/SC e decidiram visitar o Shopping Catuaí Palladium para conhecer a exposição com os filhos Pablito (7 anos) e Micaela (6 anos). “A exposição é muito bonita, as crianças se divertiram com o som e os movimentos dos dragões. Também tiramos muitas fotos para o álbum da família”, explicou Pablo.

As crianças se divertem na Academia de Escudeiros do Shopping Catuaí Palladium. O João Chaves da Silva, 7 anos, de camiseta azul, é fã de dragões e adorou a oficina

Além dos moradores de Foz e região, o Catuaí Palladium tem recebido a visita de turistas em férias na cidade. A família Cozer, de Chapecó, incluiu o shopping no roteiro de turismo na cidade. “É a nossa primeira vez em Foz do Iguaçu e decidimos conhecer as lojas do shopping e a exposição internacional. Gostamos de tudo o que vimos. É uma excelente opção de compras e lazer”, afirmaram Flário e Roseli Cozer.

O que é a Exposição – Nove dragões gigantes,  espalhados pelo mal e nas duas entradas do shopping, encantam os visitantes de todas as idades.  O maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento, As características dos dragões fazem com que eles pareçam reais, pois emitem sons pela boca, simulam a respiração com os movimentos do tórax, movimentam os membros superiores, inferiores, asas, cabeça, calda e alguns ainda soltam fumaça pela boca. Um deles está à disposição para a interação dos visitantes e para que tirem fotos sobre a fera.

 

Serviço:
Exposição Internacional – Dragões
Data: até 12 de fevereiro, no horário do shopping
Local: Shopping Catuaí Palladium
Entrada: Gratuita

Academia de Escudeiros
Data: até 12 de fevereiro, das 14h às 20h
Local: Piso L2 do shopping, em frente Havaianas
Entrada: R$ 5,00 por criança

Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo que rola no Shopping Catuaí Palladium no Instagram (Siga @catuaipalladiumfoz) e pelo Facebook @catuaipalladium.

Localização
O Shopping Catuaí Palladium está localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu,  principal corredor turístico próximo da aduana Argentina. Confira o horário de funcionamento:

Alimentação e Lazer
Todos os dias, inclusive feriados, das 11h às 23h

Lojas
Segunda a Sábado das 10h às 22h
Domingos e Feriados das 14h às 20h

ESTACIONAMENTO GRATUITO
ASSESSORIA DE IMPRENSA – SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM

Atendimento à imprensa
Agência Leon –  Jornalista Sônia  Mendonça
sonia@agencialeon.com.br
Tel.: (45) 3523-7504 | 99933-4433 | 99943-0960
WhatsApp: (45) 99933-4433
Brasil – Foz do Iguaçu (Paraná)

Deixe uma resposta