Exposição de orquídeas realizada no Cascavel JL Shopping arrecadará recursos para a UOPECCAN e a APAE

0
474

As flores foram doadas pela ONG CETABA e serão vendidas a preços promocionais

Os dias cinzas do inverno já chegaram, mas você pode deixá-los mais coloridos com um gesto simples e carregado de solidariedade. O Cascavel JL Shopping será palco de uma exposição de orquídeas que acontece neste fim de semana, nos dias 15, 16 e 17 de maio, das 10 às 22 horas no Piso L1, em frente à loja Barred’s.

Cerca de 90 flores, trazidas do Orquidário de Marechal Cândido Rondon, foram doadas pelo Centro Tecnológico de Alimentos, Bebidas e Meio Ambiente (CETABA) e serão vendidas a preços promocionais, já que toda a renda será revertida para o Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

“Nós contamos muito com o apoio de todos para que possamos vender rapidamente nossas orquídeas. Fizemos um preço especial, quase de custo, para que todos consigam contribuir e ajudar essas duas instituições que realizam um trabalho tão importante em nossa cidade”, afirma o responsável pela ONG CETABA, Dermânio Tadeu Lima Ferreira.

As orquídeas custarão entre R$ 38,00 e R$ 65,00 e o pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou cheque.

Sobre o Cascavel JL Shopping

Inaugurado em novembro de 2004, o Cascavel JL Shopping é referência na região Oeste do Paraná pelo mix de produtos e serviços oferecidos ao público. Moda, artigos para o lar, presentes e utilidades domésticas estão presentes em mais de 80 lojas situadas no empreendimento, além de uma ampla e confortável Praça de Alimentação.

Contelle Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta