Estrutura do Carnafalls começa a ser montada

0
625

A montagem da estrutura de tendas e barracas do Carnafalls 2016 já começou. O diretor-presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino (Cantor) salienta que o trabalho está no prazo e que a nova sede no Carnaval vai trazer vários benefícios para a comunidade. Sendo o principal deles o não fechamento da Avenida Duque de Caxias, que provocava transtorno para população iguaçuense.

A estrutura do Carnafalls 2016 está sendo montada no Parque de Exposições do CTG Charrua e será totalmente diferente da apresentada na Fartal. Serão colocados 100m de arquibancada, uma arena com 60m x 50m e uma nova praça de alimentação. Ambos espaços serão cobertos. Parte da infraestrutura utilizada pelas entidades na Fartal será derrubada e o restante será ocupado por órgãos de segurança, como Guarda Municipal, SAMU, SIATE, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiro.

O estacionamento do Carnaval de Foz do Iguaçu será dentro do Parque de Exposições, com capacidade para 200 veículos. Outros espaços para estacionamento serão disponibilizados, um com 600 vagas e outro com  150.

Deixe uma resposta