Entenda a importância do Design de Interiores

0
273

A iguaçuense Thais Marzurkiewicz de 34 anos é arquiteta e possui um vasto conhecimento sobre a área na qual atua há 07 anos. Atualmente, a profissional se dedica em projetos residenciais de alto padrão e projeto de interiores. “É importante estar constantemente em busca de atualização profissional, adquirir novos conhecimentos e ficar atento às novidades do mercado, para oferecer sempre o melhor para o cliente, que é o nosso maior desafio e ao mesmo tempo nosso estímulo”. É com estas palavras que nossa convidada descreve seu amor pela profissão e por seus clientes.

E foi pensando no público-alvo, que a arquiteta tem investido em conhecimento quando o assunto é design de interiores, visto que nos dias de hoje a procura por esse tipo de serviço tem crescido consideravelmente. “Acredito que a demanda é crescente pois com acesso às informações, cada vez mais pessoas estão se conscientizando sobre a importância de um trabalho feito por um profissional”, destaca Thais.

Um ambiente bem planejado, além da estética, ganha também em conforto e funcionalidade, é justamente isso, que tem chamado a atenção do consumidor. Mas qual é o momento ideal para contratar um profissional de design de interiores? Essa é uma das dúvidas mais frequentes daqueles que buscam por um ambiente agradável e fora do convencional, e para esclarecer essa antiga questão, nada melhor que ouvir a opinião de quem entende do assunto.

Segundo a arquiteta Thais Marzurkiewicz, o ideal é que projeto de interiores se inicie junto ou logo após o projeto arquitetônico. Além disso, para garantir que tudo ocorra como planejado, a decoração deve sempre refletir a personalidade de quem irá ocupar o espaço, no caso de um ambiente residencial, e no caso de um ambiente comercial ou corporativo, deve transmitir a identidade da empresa.

E falando em ambientes comercias, donos de restaurantes e bares tem procurado cada vez mais por este tipo de serviço, principalmente em cidades que vivem do turismo, como é o caso de Foz do Iguaçu. “Este é um assunto pertinente, pois além de todas as exigências legais, em especial exigências da vigilância sanitária, uma cozinha bem planejada gera maior produtividade e economia, melhorando ainda a qualidade do produto final oferecido pela empresa. ” Ressalta a especialista em design de interiores.

Empresários e pessoas antenados as novidades de mercado buscam sempre o melhor para sua casa ou negócio. Por isso, é importante contratar profissionais qualificados e que tenham amor pela profissão. Com todas essas dicas ficou fácil tomar aquela decisão, não é mesmo?!

Deixe uma resposta